Baratinhos que amo!, Cronograma Capilar, Finalizadores, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

VINAGRE MAÇÃ SALON LINE-MÁSCARA E SPRAY FINALIZADOR

07 out 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Vamos de baratinhos hoje? Recebi da Brilhosa Carol Kyoko a Linha Vinagre Maçã Salon Line. Veio a máscara e o spray finalizador.

Aliás, essa onda das empresas usarem nossas misturinhas caseiras e trazerem os componentes pros produtos, acho que facilita a vida né? Ainda mais o vinagre, que eu particularmente não gosto do cheiro, mas amo o resultado.

VINAGRE MAÇÃ SALON LINE RESENHA

VINAGRE MAÇÃ SALON LINE-MÁSCARA E SPRAY FINALIZADOR

De acordo com a empresa O Spray e a Máscara de Hidratação 2 em 1 doam brilho extremo aos fios, sela as cutículas e ajuda  na reconstrução da fibra, além de maciez,  muita hidratação e diminuição do frizz.

Indicada para cabelos ondulados, cacheados, crespos e crespíssimos, essa Máscara de Hidratação também pode ser usada como Creme para Pentear e, por isso, é 2 em 1, além de se encaixar na etapa de reconstrução também.

Composição: máscara low poo e spray no poo.

COMPOSIÇÃO VINAGRE MAÇÃ SALON LINE

Principais ativos dos produtos:

  • Creatine: creatina é um aminoácido composto por arginina, glicina e metionina, deixa o fio extremamente resistente.
  • Glicerina: ação umectante.
  • Agentes emolientes e condicionantes.
  • Óleo de Girassol: hidrata, nutre e dá brilho.
  • Óleo de coco: alto poder de hidratar, reparar o fio, diminuir frizz e dar brilho.
  • Pantenol: hidrata
  • Extrato de Balckberry: ação hidrante, nutritiva e doa muito brilho.
  • Vinagre de maçã: além de trazer hidratação, sela as cutículas e doa muito brilho.
  • Spray não contém o óleo de coco nem a creatina, o resto é tudo igual. Não contem petrolatos.

Então, mesmo sendo uma linha indicada para cabelos cacheados, serve sim para todos os tipos de cabelos. Afinal, é apenas uma hidratação com efeito selante, e por isso até os cabelos lisos irão se beneficiar e muito desse produto.

Descrição:

Máscara tem uma consistência média, é branquinha e tem um cheirinho que nada lembra vinagre (ufa ainda bem né rs). Tem um aroma adocicado muito gostoso que promete ficar até  por 24h no cabelos. Será? O pote vem com 500 g de produto e no site está por 19,90.

Spray finalizador é uma aguinha transparente e incolor, e também não lembra em nada o cheiro do vinagre. É levemente adocicado, mas não é intenso. O frasco vem com 250 ml de produto e no site tá por 16,90.

Resenha da Linha Vinagre de maçã Salon Line, máscara 2 em 1 e spray finalizador.

O que achei e resultados.

A máscara é do tipo que desmaia cabelo, na hora o cabelo fica sedoso, molinho e fácil de pentear, aliás, não fez falta condicionador.

O cabelo secou super soltinho, leve, com muito brilho e alinhado. Tenho usado o spray no fio seco, e gosto muito pois, além de dar uma maciez incrível na hora, seca rápido, não pesa o fio e sinto que dá uma boa selada principalmente nas pontinhas.

RESULTADO MÁSCARA FINALIZADOR VINAGRE SALON

Pra mim é uma linha hidratante, não senti reconstrução, mas a máscara tem um aminoácido, porém a sensação é total de hidratação, nos dois produtos.

Amei os dois, meu cabelo ficou muito sedoso, e no dia seguinte estava igual. E quando sinto o cabelo rebelde uso o spray e na hora o cabelo fica domadinho. Definitivamente, produto bom e barato e liberadinho.

Então meninas, já usaram? Afinal essa é uma linha do ano passado da Salon Line. Me conta ai se usaram e o que acharam. Aliás, AQUI tem outras resenhas de produtos da marca. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo