Baratinhos que amo! Hidratação Low, No Poo e Co Wash Reconstrução

POTÃO DO AMOR SKALA- 18 ELEMENTOS! LIBERADA!

Aeee, partiu para mais uma resenha de produto baratinho, de potão e de mercado, eu ADORO! Hoje temos a nova versão da 18 Elementos, Potão do Amor Skala.

Eu nunca usei a outra versão e creio que seja uma nova reformulação dessa.

POTÃO DO AMOR SKALA- 18 ELEMENTOS!

POTÃO DO AMOR SKALA- 18 ELEMENTOS!

Mas, quais as promessas desse potão?

De acordo com a empresa é um mix de 18 elementos que vão hidratar, revitalizar e renovar fios danificados. Pode ser usado de várias maneiras. Para todos os tipos de cabelos, principalmente os danificados. Combate os danos acumulados diariamente nos cabelos!

Sua fórmula é livre de Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral.

Composição liberada low/no poo e co wash.

composição Skala potão amor

Principais ativos:

D´Pantenol, Proteínas do Arroz, Manteiga de Cacau, Manteiga de Karité, Extrato de Cálamo, Extrato  de Mirra, Extrato  de Canela-da-China, Óleo de Oliva, Óleo de Argan, Óleo de Rícino, Óleo de Coco, Proteínas da Soja, Colágeno Vegetal, Proteínas do Trigo, Keratina Vegetal, Vitamina E, Ceramidas Vegetal e Leite de Coco.

Descrição:

Creme branco com consistência média mais pra molinha, típico dos produtos da marca. O perfume é uma delicia meio frutado cítrico e adocicado. O pote vem com 1 kilo de produto e paguei 9,00 reais.

POTÃO DO AMOR SKALA

Modo de usar:

Como máscara: aplicar após lavar os cabelos, deixar agir 3 ou 15 minutos. Pode usar touca.

Como co wash, usar no lugar do shampoo, como creme de pentear, e também até no lugar do condicionador, já que a máscara tem uma ação bem condicionante.

Resenha da Máscara Skala Potão do Amor 18 Elementos

O que achei e resultados no meu cabelo.

Sabe aquela máscara que desmaia cabelo? Essa é assim. Bem condicionante e emoliente, porém na hora que apliquei senti um leve encorpamento do fio.

De fato não senti necessidade de condicionar após o uso, ela sozinha já faz muito bem esse trabalho.

Resultados?

Cabelo extremamente sedoso, com peso na medida certa, e um leve encorpamento, eu acho que de todas Skalas de potões que já usei,  essa foi uma das que mais me trouxe tratamento. E, de fato,  deixando 15 minutos o resultado é mais intenso mesmo.

RESULTADO POTÃO DO AMOR

Eu amei, meu cabelo ficou muito bonito, com brilho e no dia seguinte continuou bem sedoso. Testei como co wash e amei. Cabelo ficou leve e sedoso. Aliás, o cheirinho fica no cabelo, mas não muito intenso.

Enfim, mais um potão pra entrar da lista das Skalas favoritas!
E vocês, já usaram esse? Ou, qual Skala é a sua favorita? Me conta tudo. Beijocas.

Comentários do Facebook

Instagram