Baratinhos que amo!, Cronograma Capilar, Hidratação, Nutrição capilar

OLIVE OIL FOREVER LISS-MÁSCARA DE UMECTAÇÃO

30 out 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Alguém falou em lançamento? Nós temos! Então, recebi da empresa para testar a Máscara de Umectação Olive Oil Forever Liss.

Máscara de nutrição Mega Power Olive Oil da Forever Liss

MÁSCARA UMECTAÇÃO OLIVE OIL FOREVER LISS

Quais as promessas desse produto?

De acordo com a empresa tem ação de hidratação profunda, nutrição power, diminuição do frizz e pontas duplas, além disso mantém por mais tempo a umidade no fio e protege contra agressões externas. Pode ser usada em todos os tipos de cabelos. pH de 3,5 a 4,5.

Composição: não liberada contém óleo mineral

COMPOSIÇÃO DA MÁSCARA RESULTADO OLIVE OIL FOREVER LISS

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Glicerina: hidrata
  • Pantenol: hidrata e trata as cutículas.
  • Extrato e Babosa: hidrata e recupera a fibra devido a grande quantidade de aminoácidos.
  • Óleo de rícino: fortalece o fio, nutre, e encorpa.
  • De Oliva: ação nutritiva e diminui frizz.
  • De coco: recupera o fio, hidrata, além disso, nutre e diminui o frizz.

Descrição:

Máscara branca com textura média, e tem um perfume delicioso! Então, é um cheiro fresco, herbal, levemente adocicado. Muito bom mesmo. O meu frasco veio com 950 g, mas tem o pote menor. Aliás, no site da Forever Liss está em promoção por 49,99.

Modo de usar: após lavar os cabelos aplique a máscara mecha a mecha enluvando bem. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Pode ser usada uma vez na semana ou até duas dependendo do resultado no cabelo.

Resenha da Máscara de Umectação Olive Oil da Forever Liss

O que achei e resultados.

Então, é uma máscara deliciosa de aplicar, sua textura é leve, massageie bem, e na hora já trás uma emoliência. Cabelo fica fácil de pentear e muito macio mesmo molhado.

E de fato não senti necessidade de condicionar o cabelo.  O resultado é um cabelo sedoso, leve, solto mas sem fuá. Pensem num produto que perfuma o cabelo viu, o cabelo fica muito cheiroso, no meu durou 2 dias.

RESULTADO OLIVE OIL FOREVER LISS

Bom, qual foi o efeito no meu cabelo? Hidro nutrição, mas ao toque, mesmo contendo 3 óleos não senti aquele efeito potente de nutrição, aliás não pesa nada viu. O cabelo ficou lindo. Consegui usar 2 vezes na semana deu muito certo no meu cabelo.

Super aprovada essa Máscara Olive Oil. Já usaram? Qual seu produto favorito da Forever Liss? Aliás, AQUI tem outras resenhas da marca. Beijocas e fica a dica.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo