Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

AMEND RECONSTRUÇÃO-CABELOS QUEBRADIÇOS E FRÁGEIS

05 out 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, quem me acompanha sabe que algumas marcas que são meu xodó né. E hoje a resenha é de uma dessa, Amend Reconstrução Máscara para cabelos quebradiços e frágeis.

Não tenho certeza, mas acho que sou a que mais tem resenhas da Amend rs, e não é porque eles me patrocinam não, quem me dera, é porque eu gosto mesmo dos produtos da marca. Aliás, AQUI tem várias resenhas.

AMEND RECONSTRUÇÃO-CABELOS QUEBRADIÇOS E FRÁGEIS

AMEND RECONSTRUÇÃO-CABELOS QUEBRADIÇOS E FRÁGEIS

Quais as promessas dessa máscara?

De acordo com a empresa essa máscara trás uma restauração completa dos fios por dentro e por fora, diminuindo a quebra.

Além disso, promove a restauração onde houve rompimento da cadeia peptídica, causada por agentes agressores como químicas, devolvendo água e aminoácidos aos fios. Com isso os cabelos ficam condicionados, macios e recuperados.

Composição liberada low poo.

Composição liberada low poo. amend

Principais  ativos:

Agentes condicionantes e emolientes

Queratina hidrolisada: tem maior poder de penetração no fio, regenera a fibra, deixa o fio resistente, hidrata e dá brilho.

Proteína do arroz: confere resistência, flexibilidade e força, protege a queratina do fio.

3 aminoácidos vegetal: trazem resistência ao fio, repõe massa perdida, recupera as fibras

Descrição: máscara branca com consistência media, mas não muito. O perfume é suave meio adocicado. O frasco vem com 250 g, paguei 32 reais.

 AMEND RECONSTRUÇÃO-

Resenha da Máscara Reconstrução da Amend

Modo de usar: após lavar os cabelos, retire o excesso de umidade, aplique mecha a mecha e deixe agir 3 minutos. Finalize como desejar.

O que achei e resultados.

Máscara gostosa de aplicar, na hora deixa o fio bem macio e emoliente. Então, não senti necessidade de usar condicionador. Não é do tipo que some no fio, mas sinto uma boa absorção. Não perfuma o cabelo.

RESULTADO AMEND RECONSTRUÇÃO-

Resultado é um cabelo encorpado, sedoso, macio, com brilho e alinhado. Além disso, o que mais gostei que mesmo com queratina ela não enrijece o fio. Esse foi meu terceiro uso dela e em nenhuma das vezes trouxe rigidez.

Então, como não poderia deixar de ser, Amend arrasou novamente. Essa linha tem as outras etapas do cronograma, essa é total reconstrução. Já usaram? Qual produto da Amend é o seu favorito? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo