Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

FOREVER LISS BABOSA HIDRATION-HIDRATA E RESTAURA

16 set 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em produto com babosa eu já me empolgo, pois, meu cabelo adora. Hoje a resenha é da Máscara da Forever Liss Babosa Hidration. Essa máscara foi lançada em 2019, mas nunca é tarde para testar né rs.

Então miga, se você gosta de produtos da Forever Liss, AQUI tenho várias resenhas.

FOREVER LISS BABOSA HIDRATION-HIDRATA E RESTAURA

Quais as promessas?

De acordo com a empresa promete uma hidratação profunda, fortalecimento brilho e maciez. Indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente os danificados e ressecados. Entra na etapa Hidratação.

Composição liberada low e no poo: Aqua, Disodium Edta, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Ceteareth – 20, Mel Extract, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Cetrimonium Chloride, Bht, Methylchloroisothiazolinone (And) Methylisothiazolinone, Aloe Barbadenis Leaf Extract, Parfum, Citric Acid.

Principais ativos:

Glicerina: hidrata

Extrato de mel: hidrata, trata porosidade, repara, e tem ação condicionante.

Óleo de rícino: fortalece o fio, encorpa, hidrata e nutre.

Babosa: alto poder de hidratação, e por conter varias vitaminas, minerais e 18 aminoácidos, repara profundamente os fios danificados.

Descrição da máscara:

Creme branco com consistência mais molinha. Tem um cheiro gostoso, meio adocicado com cítrico. Meu pote é de 250g.

Como usar: após lavar o cabelo, aplique a máscara mecha a mecha, pentear e deixar agir por 5  minutos.

Resenha da Máscara Babosa Hidratação profunda da Forever Liss

O que achei?

Então, ela é uma máscara gostosa de aplicar, pois por ser mais molinha enluva fácil. Não achei que tem efeito desmaia cabelo, mas deixa o fio emoliente, porém, faltou condicionamento e senti necessidade de condicionar.

O resultado é total hidratação, mas como a Babosa tem muitos aminoácidos, ela também trás um que de reconstrução, de reparação. Aliás, o óleo de rícino também.

Testei recentemente outras linhas da Forever Liss, como a Bamboo (resenha AQUI) e a Nano  Cristalização ( resenha AQUI), e eu amei o resultado das duas, porém, essa de Babosa, talvez por não trazer tanta maciez, deixou um pouco a desejar. Realmente ela pede um bom condicionador após o uso.

E como falei, de fato, meu cabelo se dá super bem com babosa, sempre fica solto, leve e muito hidratado. Não gostei do resultado dessa no meu cabelo, mas afinal ela cumpre o que promete, hidratação, e vi outras resenhas que deram um resultado bem melhor que deu no meu.

Enfim. Já usaram? Me conta ai o que achou. E você tem uma favorita da Forever liss? Qual é? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo