cabelo liso, Comprinhas, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

DESLIZA LISO DA CHIKAS-HIDRATA E RECONSTROI

25 set 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Adoro produto que promete manter o cabelo com o liso mais alinhado. E quando vi a proposta dessa Desliza Liso da Chikas, resolvi testar. Aliás, a marca Chikas é da Bio Extratus, é uma linha mais acessível com uma pegada mais divertida.

DESLIZA LISO DA CHIKAS-HIDRATA E RECONSTRÓI

DESLIZA LISO DA CHIKAS-HIDRATA E RECONSTRÓI

Quais as promessas da Desliza Liso?

De acordo com a empresa essa máscara hidrata, doa brilho e reconstrói em apenas 2 minutos. Seus componentes e sua tecnologia L-Tech garante o efeito da escova por mais tempo, cabelo liso natural ou com química, com um liso mais duradouro.

Para todos os tipos de cabelos, principalmente os lisos e alisados. A linha tem shampoo, condicionador e finalizador.

Composição: liberada low poo

Principais ativos:

Agentes condicionantes e emolientes

Extrato de tutano: rico em colágeno, trata a elasticidade, sela as cutículas e diminui a quebra e formação das pontas duplas.

Óleo de Palma ou dendê : hidrata, diminui frizz, doa brilho, maciez e define cachos.

Proteínas hidrolisadas: do arroz (cria um filme protetor e protege a cor) , da soja (mantém maciez e repara) e do milho (hidrata e fortalece).

Pantenol: hidrata e repara as cutículas.

Descrição:

Máscara branca com uma consistência média. Tem uma textura que derrete na mão. O perfume é simplesmente delicioso, cheiro de perfume de rica. O pote vem com 450 g, paguei 20,90.

Modo de usar: após lavar retire o excesso de umidade, aplique o produto mecha a mecha enluvando, deixar agir apenas 2 minutos.

CHIKAS LISO

Resenha da Máscara Desliza Liso Chikas/Bio Extratus

O que achei?

É uma máscara com uma textura bem interessante, ela derrete que nem manteiga no cuscuz quente e some no cabelo. Então, não é do tipo que desmaia, mas deixa o fio bem emoliente.

Resultado?

Cabelo bem alinhado, sedoso e muito cheiroso. Com toda a certeza, pra mim é uma hidro reparação, ou seja, uma reconstrução leve, o que mais senti foi mesmo a hidratação. Se encaixa nas duas etapas.

Então, quanto a segurar o efeito da escova por mais tempo, segura mesmo. Eu fiz uma escova de manhã e no fim do dia o cabelo estava bem bonito ainda, eu acho que usando o finalizador o resultado deve ser bem melhor.


Enfim! Aprovada, aliás, gostei mais dessa do que a Desmaia Cabelos, resenha AQUI. E vocês, já usaram algum produto da Chikas? Me conta ai. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo