Cabelos, Crescimento capilar, Recebidos, Saúde

BLOW GUMMIES NOVA VERSÃO + PROJETO RAPUNZEL

28 set 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então amores, quem me acompanha sabe que estou no Projeto Rapunzel desde janeiro, e pra ajudar no crescimento os suplementos ajudam muito né. E fiquei muito feliz pois recebi a Blow Gummies nova versão para testar de novo.

Faz uns dois anos que tomei esse suplemento e tive um excelente resultado na queda e no crescimento, vou deixar a resenha AQUI pra vocês verem. Recentemente tomei outro suplemento que ajudou a diminuir minha queda, mas parei, pois sabia que ia receber a Blow Gummies.

BLOW GUMMIES NOVA VERSÃO + PROJETO RAPUNZEL

Quais as promessas desse suplemento?

Ajudar no crescimento capilar, fios novos mais fortes e saudáveis. Além disso, o que mais me interessa é diminuir a queda.

Contém 12 vitaminas que ajudam nesse crescimento, cada gominha tem apenas 10 calorias, tem sabor morango ou laranja. Aliás, estão mais gostosinhas ainda, tiraram o amarguinho que a de laranja tinha. Não contém glúten, é mastigável, e não é testada em animais. Aprovada pela ANVISA.

Duvidas frequentes.

  • Engorda? Não cada gominha tem apenas 14 calorias.
  • Abre o apetite? Da outra vez que usei não senti esse efeito.
  • Faz crescer pelos no corpo ? Não, podem ficar tranquilas.
  • Todo cabelo vai ter o mesmo resultado? Não, cada organismo reage de um jeito, e tudo vai depender da causa da queda e da sua falta de crescimento.
  • Cabelo vai crescer 5, 10 cm em 1 mês? Não, gente é impossivel um cabelo crescer tanto assim ok? A média é 2 cm ao mês.
  • Contra indicações? Sim, diabéticos não devem consumir, nem mulheres grávidas ou amamentando, se houver algum componente que tenha alergia ou duvida que possa consumir, fale com seu médico.

Composição atual turbinada com selênio, 50% mais biotina, mais vitamina B1 e Vitamina C.

  • Vitamina A : te ação antioxidante, mantem o couro cabeludo saudável e melhora a circulação.
  • Vitamina D3 : ajuda a diminuir a queda, fora que fortalece o seu sistema imunológico e os ossos mais resistentes.
  • Biotina ( Vitamina B7) : essa é a dona da zorra toda rs. É ela que vai dar aquele up no crescimento de um fio forte e saudável. Sua unha também vai agradecer.
  • Ácido Fólico (Vitamina B9) : ajuda na produção de fios saudáveis, que vai nascer com brilho e maciez, a falta desse acido causa quedas e quebra do fio.
  • Ácido Pantotênico (Vitamina B5): nutre o fio que vai nascer super saudável, estimula o crescimento principalmente nas áreas onde houve queda.
  • Vitamina C : na pele já sabemos os benefícios né, ação antioxidante previne o envelhecimento. No cabelo auxilia no crescimento de fios fortes e um couro cabeludo saudável.

Composição rica em vitaminas!

  • Vitamina B1: ação antioxidante que retarda o envelhecimento, mantém um bom funcionamento do sistema digestivo.
  • Vitamina B6: ajuda o organismo a formar células e levar mais oxigênio para o couro cabeludo. Ou seja? Novos fios saudáveis e densos. Quando combinada ao Zinco, ajuda a bloquear uma substância chamada DHT que pode causar perda dos fios.
  • Vitamina B12: ajuda a formar glóbulos vermelhos, e com isso melhora a oxigenação do couro cabeludo, além de proporcionar um ciclo de crescimento rápido durar por muito mais tempo.
  • Zinco: retarda fios brancos, evita a queda e a calvície. Ele é tão importante que a sua falta no sangue torna os fios fracos, quebradiços e que demorem mais tempo para crescer.
  • Selênio: antioxidante poderoso que estimula o crescimento capilar, mantém o couro cabeludo saudável. Além disso, fortalece o sistema imunológico e previne diversas doenças.
  • Vitamina E: ajuda e muito no crescimento do fio, e quando combina com a vitamina C fica mais potente ainda, cabelo longo, forte, além disso, sua pele também vai agradecer!

Suplemento capilar Blow Gummies, versão nova está mais potente! 

Modo de consumir. Apenas um ursinho por dia. O frasco vem com 60 gominhas, recebi dois, então terei tratamento para 4 meses. O sabor esta delicioso, além de fofinha é uma gostosura, difícil comer uma só. Mas, é só 1 por mesmo tá.

Meu foco mais uma vez é parar essa queda, que não é grave, mas me incomoda muito. Depois que parei de tomar o outro suplemento em menos de 30 dias a queda voltou, ou seja, meu organismo ainda está precisando de vitaminas.

Além disso, o crescimento também será bem vindo, quero meu cabelo mais comprido minha meta é ele na altura do meu cotovelo.  Será que tenho paciência? Aliás, desde janeiro meu cabelo estava a mecha que uso como parâmetro tinha com 12,5 cm, hoje a mecha tá com 24,5 cresceu 12,5 cm, ou seja, um crescimento médio de 1,5 cm ao mês.

Bom, recebi a Blow Gummies dia 16 de setembro, e já comecei a tomar. Daqui uns dias vou retocar minhas luzes então acho que vai dar para ver bem esse crescimento na raiz.

Então daqui 60 dias volto com o resultado da primeira fase, então, que venha cabelão, adeus queda de cabelo! Quem mais está no projeto Rapunzel? Me conta ai o que anda fazendo pro seu cabelo crescer mais rápido?

Se ficou interessada nessas gominhas fofinhas, vou deixar o link do site deles AQUI, e tem CUPOM de desconto: MULHERESDIVANDO . 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo