Baratinhos que amo!, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

BANHO DE COLÁGENO CAPICILIN- HIDRATAÇÃO INTENSIVA

04 set 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, eu adoro achar produto barato, e quando vi esse Banho de Colágeno Capicilin não tive duvidas, comprei para testar. Será que além de barato é bom?

Gosto muito dos produtos da Capicilin, aliás, já testei outras coisas da marca, veja AQUI as resenhas. Fora que sempre tem um precinho bem camarada.

BANHO DE COLÁGENO CAPICILIN- HIDRATAÇÃO INTENSIVA

Banho de Colágeno Capicilin

Quais as promessas desse produto?

De acordo com a empresa, proporciona máxima hidratação, nutrição e reconstrução intensiva aos cabelos ressecados e danificados. Protege os fios contra a quebra e aumenta a elasticidade, promovendo brilho e maciez.

LIVRE de sulfatos, petrolatos, parabenos, silicones e corantes.

Composição: no/lowpoo

BANHO DE COLÁGENO CAPICILIN- HIDRATAÇÃO INTENSIVA

Descrição: creme branco, textura mais pra molinha. Tem um cheiro suave, meio herbal. Aliás, o frasco é tipo de shampoo, e vem com 300 ml. Paguei 19,90.

Modo de usar: aplicar após o shampoo, espalhar mecha a mecha, deixar agir, de 5 a 10 minuto. Então, em todos os testes deixei 10 minutos.

O que achei?

Máscara bem gostosa de aplicar, ela espalha fácil, e na hora deixa o cabelo bem molinho e fácil de pentear. De fato não senti necessidade de condicionar após o uso.

Resultados?

Hidratação que não deixa aquele efeito fofo que eu detesto. Talvez por conta da Manteiga de karité traga um peso ao fio, e evite o fuá. Mas, com toda a certeza é hidratação!

capicilin

Além disso, dá muito brilho e sedosidade. O perfume fica muito suave no cabelo. Achei o resultado bem parecido com a Banho de Colágeno da Widi Care que eu amo de paixão. (resenha AQUI).

Aliás, se quiserem faço uma resenha comparando as duas.

Enfim. Aprovado. Entra na etapa de hidratação. Preço justo, e o produto rende bem. Já usaram? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo