Cronograma Capilar

SUPER ÓLEOS PURITÀ DAVENE- NUTRIÇÃO SUBLIME

Quando fala em Davene, o único produto que me lembro é o Hidratante corporal deles, que por sinal, usei por anos. Mas, hoje vamos falar da Linha capilar deles, que é a Super Óleos Purità Davene.

Quais são as promessas dessa linha?

 O shampoo da Linha Purità Super Óleos tem alto poder de limpeza, com tecnologia Micelar. Limpa suavemente sem agredir a estrutura dos fios e do couro cabeludo.

A máscara doa brilho, acaba com a aspereza, trás nutrição potente com toque acetinado, além disso, tem ação rejuvenescedora, sem pesar.

Óleo Sublime, repara pontas duplas, nutre profundamente. A linha toda tem ingredientes naturais de alta performance que nutrem os fios sem deixá-los pesados.

SUPER ÓLEOS PURITÀ DAVENE- NUTRIÇÃO SUBLIME

Composição: máscara e óleo no poo shampoo low poo

Composição retirada do Blog www.cabeleiraempe.com.br

 

Principais ativos:

Máscara.

  • Vários óleos vegetais: óleo de coco (hidrata e diminui frizz), de abacate (hidrata e nutre), de Camélia (hidrata, nutre, regenera e trata a cutícula), Óleo de Girassol (diminui ressecamento), Amarantus (doa brilho e trata elasticidade), Oliva (diminui pontas duplas, hidrata e nutre), Amêndoa (alto poder de hidratação, rico em vitaminas).
  • Glicerina: hidratação
  • Agentes condicionantes e emolientes:
  • Manteiga de: Karité (hidrata, sela as cutículas e nutre), Manga ( regenera, nutre e hidrata e trata porosidade) e de Cacau ( hidrata e mantém a hidratação no fio).

Shampoo: agentes de limpeza suaves, agentes emolientes, vários óleos que contém na máscara.

Óleo Sublime: tem os mesmo óleos e manteigas da máscara.

Descrição dos produtos:

  • Shampoo: tem uma consistência bem grossinha sabe? Incolor e transparente. O cheiro é simplesmente maravilhoso. Adocicado, meio baunilha. O frasco é lindo, e vem com 400 ml de produto.

  • Máscara: tem uma consistência de manteiga capilar. Tem uma cor meio bege, e o cheiro é bom, mas não como o do shampoo.  O pote vem com 300 g.

  • Óleo sublime: óleo é bem liquido, leitoso, e pra mim tem cheiro de óleo. O frasco vem com 60 ml.

Modo de usar: lavar com o shampoo, retirar o excesso de umidade e aplicar a máscara, o tempo de ação é de 3 ou 10 minutos.

O que achei.

O shampoo é delicioso, um perfume maravilhoso, faz muita espuma, limpa e não resseca. Aliás, até consigo pentear o cabelo.

A máscara olhando no pote parece bem consistente, mas como falei, lembra muito uma manteiga, na hora que aplica parece que ela derrete sabe, enluva bem, e some no fio.

O Óleo parece leve, mas não é. Como finalizador no meu cabelo não deu certo, mas tenho usado a noite nas pontas, como pré poo ou até pra batizar essa e outras máscaras.

Resenha da Linha Super Óleos Purita Davene

Resultado?

Já estou testando faz uns 2 meses, essa é terceira vez que uso, e em todas senti uma hidronutrição. Cabelo solto leve, mas com peso, sem fuazão.

Cabelo fica sedoso, com brilho, mas não gostei da textura que ficou. Não sei, é bom, mas não garrei amor. O cabelo fica com um leve perfume, mas o óleo definitivamente não tem como usar como finalizador.

Ele pesa, e além disso, deixa o fio muito pesado e sem movimento. Gravei um vídeo falando mais sobre isso, e nele vão conseguir ver o que estou falando. E senti muita necessidade de usar condicionador.

Enfim, Super ÓLeos Purità é uma linha com uma composição muito boa, mas talvez em cabelos cacheados vai dar mais certo. O preço da linha não é muito barato, mas acho justo pela qualidade. É isso. Já usaram? Me conta aio que acharam. Beijocas e fica a dica.

Marcia Sales

Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Marcia Sales

Postagens recentes

CIÊNCIA DAS CURVAS BOTICÁRIO 

E temos mais lançamento, dessa vez é da linha Match O Boticário. É uma linha…

3 dias atrás

ÓLEO CAMOMILA LOLA COSMÉTICS 

Vamos dar uma segunda chance para esse Óleo Camomila Lola Cosmétics?   Aliás, eu já…

3 dias atrás

LINHA HIDRATEI  

E hoje vamos testar a Linha Hidratei da Hidratei. Sim o nome da linha é…

4 dias atrás

MÁSCARA MICELAR ALTA MODA 

E hoje vou testar uma máscara em forma de gel. Estou falando da Máscara Micelar…

2 semanas atrás

HOT SÉRUM AMEIXA DOURADA 

E a louca dos óleos taca novamente. E hoje vamos testar o Hot Sérum Ameixa…

2 semanas atrás

BLOND GIRL GOTA DOURADA 

E hoje vou testar uma marca que nunca usei, e escolhi a Linha Blond Girl…

2 semanas atrás

This website uses cookies.