Finalizadores Low, No Poo e Co Wash Nutrição capilar Perfume Tratamentos capilares

ÓLEOS INDIANOS NATIVA SPA O BOTICARIO-FORÇA E VIGOR

Se tem uma coisa que meu cabelo ama é óleo finalizador. E quando vi esse fiquei bem empolgada para testar, então, comprei né rs. Estou falando do Óleos Indianos Nativa SPA do O Boticário.

Então, ele é da Linha Óleos Indianos que tem shampoo, máscara e condicionador.

ÓLEOS INDIANOS NATIVA SPA O BOTICÁRIO-FORÇA E VIGOR

ÓLEOS INDIANOS NATIVA SPA O BOTICÁRIO-FORÇA E VIGOR

Qual a promessa desse produto?

De acordo com a empresa, além dos óleos vegetais, contém vitaminas e ômega 6, reduz a porosidade, aumenta a espessura dos fios e combate os sinais do envelhecimento capilar, como falta de hidratação, fios finos e opacidade. Nutre, repara e repara as pontas duplas.

Composição liberada Low Poo

composição óleos indianos nativa spa

Principais ativos:

  • Óleo de semente de uva: hidrata, previne quebra, ajuda no crescimento capilar.
  • Óleo de Amêndoa: recupera fios danificados, hidrata, reduz volume, nutre e da brilho.
  • Abacate (óleo): alto poder de hidratação, fortalece, doa brilho e maciez, além disso, diminui a queda capilar.
  • Acido linoleico: tem alto poder de hidratação
  • Óleo de semente de gergelim: diminui queda e hidrata
  • Extratos de: Nós moscada, Cravo da Índia, Cúrcuma, Pimenta preta e Amla.
  • Óleo de Neem: hidrata diminui queda e ajuda no crescimento.

Descrição: óleo leve parece uma aguinha, levemente amarelado. O aroma é bem marcante, sinto aroma de especiarias, principalmente da pimenta presta e do cravo. Bem cheiro de tempero indiano. O frasco tem bico pump, e vem com 50 ml. Paguei 48,90 (valor com desconto)

ÓLEOS INDIANOS NATIVA SPA

Modo de uso: como finalizador no fio seco, do meio as pontas. Como pré poo, reposição de massa, aplique no fio antes da lavagem da raiz até as pontas. Deixe agir 5 minutos, e depois lave normalmente.

Resenha do Óleo finalizador da linha Óleos Indianos Nativa SPA

O que achei e resultados.

Bom, só estou usando como finalizador, eu não gosto muito de passar óleo como pré-poo.

Ele é um óleo bem leve, seca muito rápido, é ate difícil de aplicar, pois como espalho na mão, ele seca rápido e some.

Não deixa o cabelo oleoso, mas você sente que passou o produto. Cabelo fica sedoso, com muito brilho e hidratado. As pontinhas ficam super sedosas. O perfume é muito bom, cheiro de especiarias mesmo. Mas, não dura no fio.

Pra mim tem efeito de hidronutrição, não pesa, e para quem tem pontas ressecadas acho que vai amar. Porém, a textura não fica do jeito que gosto, tipo meus outros óleos finalizadores que uso. Como falei não pesa, mas fica visível que tem óleo no cabelo sabe? Me lembrou um pouco o efeito do Rosé, mas aquele pesa horrores, deixa meu fio muito oleoso.

Pra usar durante o dia quando o cabelo fica fuá ele dá uma bom resultado, mas, não pode passar muito. Além disso, pra usar a noite para tratar o fio eu adorei. Lavo o cabelo de manhã, e sinto que as pontas ficam muito hidratadas, mesmo usando só shampoo e condicionador. Não achei que encorpa o fio não. 

Enfim. Compraria de novo? Creio que não, pois acho que no meu cabelo ele não é muito versátil. Mas, aprovei. Composição boa, e realmente trata o fio.

Então já usaram esse Nativa SPA Óleos Indianos? Me conta o que achou. Aliás, tem outras resenhas de produtos do O Boticário. Clica AQUI pra ver. Beijocas.

Comentários do Facebook

Instagram