Cabelos, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

NANO CRISTALIZAÇÃO FOREVER LISS-CABELO DANIFICADO

21 ago 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Enfim, vou testar a tão falada Máscara Nano Cristalização Forever Liss. Máscara para cabelos danificados e ressecados.

Então, faz um tempo que eu testei as outras versões dessa Linha da Forever Liss, a Blindagem Biomimétrica e a Cuater Restore, resenha AQUI.

NANO CRISTALIZAÇÃO FOREVER LISS-CABELO DANIFICADO E RESSECADO

NANO CRISTALIZAÇÃO FOREVER LISS-CABELO DANIFICADO

Quais as promessas desse produto?

De acordo com a empresa, promete cabelo mais resistente, revitalização, nutrição e hidratação. Seus nutrientes mantêm os cabelos fortes e saudáveis.

Além disso, sua tecnologia NANO CARE FIBER mantém o cabelo hidratado, maleável e brilhante por mais tempo. Age profundamente, recuperando as fibras internas e trata elasticidade.

Indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente cabelos ressecados, danificados e com química.

Composição:  low poo

AQUA, DISODIUM EDTA, GLYCERIN, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, LACTIC ACID, CETEARYLALCOHOL, CETYL ALCOHOL, CETEARETH – 20, VITIS VINIFERA SEED OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, BHT,METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE (AND) METHYLISOTHIAZOLINONE, KERATIN POWDER, POLYQUATERNIUM-39, AMODIMETHICONE (AND)C11-15 PARETH-7 (AND) LAURETH-9 (AND) GLYCERIN (AND) TRIDECETH-12, TOCOPHERYL ACETATE, XYLITOL, PARFUM, CITRICACID.

Principais ativos:

  • Glicerina: ação umectante
  • Acido Lático: age selando as cutículas, além de trazer hidratação.
  • Óleo de semente de uva: hidrata, previne quebra, ajuda no crescimento capilar.
  • Keratina: reparação, resistência, hidratação e trata porosidade.
  • Vitamina E: ação antioxidante, repara o fio.
  • Xilitol: açúcar natural com alto poder de hidratação

Descrição: máscara branca com consistência média. Tem um perfume suave, meio doce, muito gostoso. O frasco tem bico pump, o que eu adoro, e vem com 500 g de produto. pH 4,0 a 4,5.

Modo de usar: após lavar o cabelo, aplique a máscara enluvando bem mecha a mecha. Deixar agir de 10 a 20 minutos. Em todos os testes que fiz deixei só 10 minutos tá.

O que achei e resultados.

Máscara muito gostosa de aplicar, enluva fácil, desliza no cabelo. É do tipo que some no fio sabe? Desembaraça e pra mim dispensa o uso de condicionador. Alias, seu pH já sela a cutícula.

Resultados?

Então. Sabe cabelo com cara de que saiu do salão? É mais ou menos isso. Sedoso, leve, domado, com um certo volume. Muito brilho e alinhamento. Nem parece que tem queratina na composição. E de fato no toque, não senti nenhuma rigidez. Mas, deu uma leve encorpamento.

resultado NANO CRISTALIZAÇÃO FOREVER LISS

O efeito que mais senti foi hidratação, mas das potentes viu. E de quebra por conter queratina ainda repara o fio, mas sem pesar e nem rigidez, o que pra mim é raro quando tem queratina na composição.  E lembrando que por isso, é um tratamento para fazer a cada 15 dias tá?

Enfim, super mega aprovado. Essa Nano Cristalização e a Blindagem eu amei demais os resultados. Diria que dá para usar em cabelos bem danificados, e cabelos com danos mais leves. E vocês, já usaram? Me conta ai o que acharam.

Ah, tenho várias resenhas de produtos da Forever Liss, então clica AQUI para ver. E se vocês? Tem um produto da marca favorito? Me conta ai qual é. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo