Cuidados com a pele, Recebidos

HIALU PLUS COLÁGENO + ÁCIDO HIALURÔNICO+VITAMINA C

19 ago 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Pois é amiga, depois de uma certa idade a gente tem que se cuidar mais né? Pele flácida, rugas, e outras coisinhas que vem junto com o passar dos anos. Recebi para testar o suplemento Hialu Plus Colágeno, Ácido Hialurônico e Vitamina C.

HIALU PLUS COLÁGENO + ÁCIDO HIALURONICO + VITAMINA C

COLAGENO

Quais as promessas desse suplemento?

De acordo com a empresa, esses 3 componentes  juntos, têm o poder de combater celulite, estrias, diminuir flacidez no rosto na barriga e no seios, diminui bigode chinês e pés de galinha.

Aprovado pela ANVISA, não tem efeito colateral e nem contra indicações.

Resultados de acordo com a empresa: recomendamos o uso por no mínimo 4 meses, porém alguns resultados surpreendentes aparecem antes disso, algumas vezes em questões de apenas um mês. Tudo depende do seu grau de dano à pele.

Função do Colágeno : é um componente fabricado pelo nosso organismo, que com o passar dos anos vai diminuindo, e ai já viu, cai tudo rs. Flacidez, rugas, tudo começa a aparecer.

Ele é uma proteína essencial para manter a pele firme, ele que dá a sustentação  da epiderme, além de proteger as cartilagens também. Por isso, o consumo regular consegue estimular a produção de elastina e outros componentes celulares fundamentais que atuam na formação da estrutura da pele.

Composição:

COMPOSIÇÃO DO HIALU PLUS

Ativos:

Colágeno hidrolisado Verisol: colágeno tipo 1, é o único que contém Peptídeos Bioativos de Colágeno, esses aminoácidos livres tem uma melhor absorção e síntese pelas células da pele, e age diretamente nas camadas mais profundas da pele agindo de dentro para fora.

Estudos comprovam que o consumo do colágeno Verisol  trás 65% do aumento do colágeno; 10% do aumento da elasticidade da pele; 32% de redução das rugas; 18% de aumento da elastina. Esse colágeno é o mais indicado para tratar a pele.

Acido Hialurônico:  assim como o colágeno nosso corpo diminui a sua produção com o passar dos anos. Ele está presente nas articulações, mas principalmente na pele, ele preenche o espaço entre as células e com isso evita rugas. Ou seja, quanto mais acido hialurônico, menos rugas, linhas, e pele mais hidratada.

Além disso, o ácido hialurônico também melhora a capacidade de cicatrização da pele, pois facilita a hidratação e a eliminação de toxinas.

Vitamina C: além de vários benefícios para a saúde, a função dessa vitamina nesse suplemento é estabilizar o colágeno formado no organismo. Quando aliado com o ácido hialurônico, teremos um colágeno de mais qualidade produzido pelo organismo, e isso reflete na pele.

Modo de uso: duas cápsulas ao dia antes das refeições.

CAPSULAS HIALU PLUS

Capsulas da beleza com Colágeno e Acido Hialurônico 

Bom, já estou tomando faz 1 semana (inicio dia 12/08/2020), não senti mal estar, nem dor no estomago.

Quanto aos resultados só daqui 60 dias, vou tomar os dois frascos e volto para contar se já deu alguma resultado.

Então, esse tipo de tratamento com colágeno, geralmente os resultados aparecem após o quarto mês, mas como tem o acido hialurônico, pode ser que veja resultados antes né. Estou bem ansiosa para ver os resultados.

Vou deixar foto da pele do meu braço que é bem ressecada e do rosto. E no final coloco foto para comparar. E se ficou curiosa para conhecer mais sobre esse Hialu Plus, vou deixar o Link para o site AQUI. Aliás, tem uma politica de devolução caso não obtenha resultado algum.

Já tomaram colágeno com o acido hialurônico? Tiveram resultados na aparência da pele? Estou bem ansiosa para ver no que vai dar. Afinal, temos que cuidar de dentro pra fora e vice versa né.

Aliás, tem resenha falando sobre o Colágeno AQUI. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo