Cabelos, Low, No Poo e Co Wash

Solução de Limpeza 3 em 1 DA AVON -Blindagem da Cor

15 jul 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu sou dessas que adora um produto com várias funções e hoje vou testar um assim. A Solução de limpeza 3 em 1 da Avon – Blindagem da cor.

O que é esse produto e quais as promessas?

Solução de Limpeza 3 em 1 DA AVON -Blindagem da Cor

De acordo com a empresa, é uma fórmula livre de sulfato com Micelar Technology que oferece um sistema de limpeza dupla através da mistura de surfactantes suaves livres de sulfato e esferas de absorção de óleo para ajudar a proteger a cor, deixa os cabelos com sensação de limpos o dia todo.

Cabelos sedosos, macios e brilhantes. Desembaraça, hidrata e é indicado principalmente para cabelos com tinta.

Solução de Limpeza 3 em 1 DA AVON -Blindagem da Cor

Composição: liberada low poo

Solução de Limpeza 3 em 1 DA AVON

Principais ativos:

  • Agentes de limpeza suaves
  • Silicones
  • Cera de lanolina: agente condicionante e emoliente
  • Proteína hidrolisada do trigo: condicionamento, repara e diminui frizz
  • Aminoácido do trigo: condiciona, hidrata, além disso,  consegue penetrar na fibra do cabelo diminuindo porosidade e dá volume.
  • Amido de trigo hidrolisado: condicionamento

Descrição:

Produto é um creminho molinho, parece um condicionador. É branco, leitoso e muito cheiroso. Tem cheiro de rica. O frasco vem com 400 ml. Média de preço 22 reais.

Modo de usar: basta molhar o cabelo e aplicar o produto massageando bem couro cabeludo e comprimento deixando agir 3  minutos. Não faz espuma!

Resenha Solução de Limpeza 3 em 1 Adavance Technyques Avon

O que achei?

Então, vou falar primeiro da questão, o que é esse produto? É um shampoo sem sulfato? Um Co wash? Eu acho que nem um nem outro.

Shampoo não é, e co wash não pode ser, pois a regra para ser um condicionador de limpeza é não ter silicone. Então, esse produto é realmente uma solução de limpeza 3 em 1. Ele limpa, ele condiciona e hidrata.

A aplicação é estranha, pois não faz mesmo espuma, é mais mole que um condicionador, e senti necessidade de aplicar bastante produto para conseguir passar em todo cabelo.

Além disso, parece que o produto some no cabelo sabe? Mas, senti certa maciez, o condicionamento achei pouco pro meu cabelo. E tive a sensação de encorpamento.

Resultado?

O cabelo ficou de fato macio, sedoso, leve e solto, até demais pro meu gosto rs. Senti o fio limpo, muito cheiroso e hidratado também. Quando o cabelo seca ao natural nas primeiras horas ele fica armado, muito fuá. Mas, ao longo do dia, deixando ele preso num coque, essa sensação vai passando e ele fica mais domado.

Solução de Limpeza 3 em 1 DA AVON

Além disso, senti uma certa aspereza nas pontas. Então, quando seca com secador, achei que ele fica mais bonito, mas também com a sensação de cabelo fofo. E o tal encorpamento da lavagem, também senti quando secou. Talvez um leve efeito reconstrutor.

Enfim, sabe quando você não sabe dizer se gostou ou não de um produto? Usei 3 vezes e em todas gostei, e não gostei. Talvez o fato de ter dado esse efeito fuá, mas de resto ele cumpre o que promete. Diria que faltou mais condiconamento.

Então. Compraria de novo? Não. Pois tenho produtos com esse efeito de limpar sem sulfato, tratar e condicionar que eu amo. Tem o Co Wash da Widi Care, o da Amend e da Yamasterol.

Me conta ai, alguém já usou? Esse produto não é novo, acho que já tem uns 2 anos, e aliás, ainda aparece no livrinho da Avon. Co wash? Shampoo? Lendo a resenha do Blog Cabelereira em pé AQUI, ela define mesmo como um shampoo devido a grande quantidade de agentes de limpeza. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo