Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

SHAMPOO MATIZADOR NATURA LUMINA- LOIROS E GRISALHOS

22 jul 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem é loira sabe que manter a cor bonita não é nada fácil né? E por isso estou sempre em busca de produto que mantenha meu loiro longe do loiranja. Comprei para testar o Shampoo Matizador Natura Lumina.

Desde que comecei a fazer luzes no salão meu tom está bem claro e por isso tenho usado apenas shampoo. E como adoro os produtos  da Linha Lumina, resolvi testar esse.

SHAMPOO MATIZADOR NATURA LUMINA- LOIROS E GRISALHOS

Shampoo Matizador Ação Antiamarelamento Natura Lumina.

Quais as promessas?

Polimento da fibra que evita o amarelamento e o desbotamento da cor, sem ressecar. Ação matizadora progressiva. Para cabelos loiros e grisalhos.

Com tecnologia pró-teia que proporciona um tratamento capilar de precisão, que preenche o fio de dentro pra fora, ou seja, trata desde a parte mais interna até as cutículas.  Além disso promete hidratação.

Composição: contém sulfato

SHAMPOO MATIZADOR NATURA LUMINA

Principais ativos:

  • Sulfato, agentes condicionantes e emolientes.
  • Óleo de Castanha do Brasil –  seus ativos naturais contém alta concentração de aminoácidos essenciais como metionina, cisteína, glutamina e arginina, perfeito para cabelos desidratados, danificados ou com pontas duplas. Nutre, repara e hidrata.
  • Manteiga de Murumuru – alto poder de nutrir e hidratar, amacia o fio, e controla o volume. Sela as cutículas o que diminui muito o frizz e doa brilho.
  • Proteína da Seda da teia de aranha: complexo de proteínas composta predominantemente de glicina, alanina, serina e tirosina, recupera as fibras do fio.
  • Vitamina E: ação antioxidante

Descrição:

Liquido denso, de um roxo intenso. O cheiro é o mesmo da linha Lumina, aquele de mato que eu amo. O frasco vem com 300 ml e paguei 26 na promoção.

Como estou usando: após molhar o cabelo aplico o shampoo massageando todo o cabelo, deixo agir uns 3 minutos, no meu que está claro é suficiente, mas  em um cabelo mais oxidado pode deixar mais.

Resenha do Shampoo Matizador Natura Lumina

O que achei e resultados.

Shampoo é muito hidratante, não resseca e nem embola o cabelo. O perfume é intenso e eu adoro. Ele é bem pigmentado, é do tipo que mancha a mão. Ou seja, tem que enxaguar bem, para evitar que o cabelo fique roxo.

Mas, usando um condicionador ou máscara branca após o shampoo sai todo o excesso de pigmento do cabelo, e o meu mesmo sendo claro não manchou e nem chumbou.

Então, achei que matiza bem, na hora a cor já muda sabe? E como ele é roxo, eu diria que limpa melhor tons amarelos, e geralmente deixa um tom com reflexos acinzentados.

 NATURA LUMINA- LOIROS E GRISALHOS

Já no caso de um loiro muito dourado, acobreado, o ideal é um matizador azul, e geralmente deixa um tom perolado. Mas, lembrando que, esses produtos só vão dar bom resultado caso seu loiro não esteja abaixo do 9.

Quanto mais claro, melhor agem os matizadores. Um loiro médio, oxidado, alaranjado, matizador não resolve muita coisa.

Enfim, eu amei o resultado, além de deixar o fio limpo e sedoso, fica cheiroso e a cor linda. Vai entrar na lista de shampoo matizador favoritos. Já falei sobre alguns AQUI.

Sério, até agora tudo que testei dessa linha Lumina eu amei. As máscaras são perfeitas, tem resenha AQUI. Já usaram alguma coisa dessa linha? Então me conta o que achou.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo