Baratinhos que amo!, Comprinhas, Hidratação

DOVE REGENERAÇÃO EXTREMA SHAMPOO E CONDICIONADOR

20 jul 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Bora de produto de farmácia baratinho pra gente usar no dia a dia e com muitas promessas? Então, estou falando da Linha Dove Regeneração Extrema Shampoo e Condicionador.

DOVE REGENERÇÃO EXTREMA SHAMPOO E CONDICIONADOR

Quais as promessas dessa linha?

De acordo com a empresa: promete recuperar cabelos danificados que sofreram corte químico, que estejam elásticos, e que precisem de nutrição. Ajuda na recuperação interna do fio, além de hidratar profundamente. Estimula o crescimento saudável do fio.

A linha só contém shampoo e condicionador.

Composição: não liberados.

COMPOSIÇÃO DOVE REGENERAÇÃO EXTREMA

Principais ativos:

  • Shampoo: contêm sulfato e agentes de limpeza suaves, glicerina (umectante), agentes emolientes, Trehalose.
  • Condicionador: glicerina (ação hidratante), agentes emolientes e Trehalose (alto poder anti-desidratação, pois tem alta capacidade de retenção de água, garantindo hidratação prolongada e reconstrução do fio).

Descrição:

  • Shampoo  pH entre 4,2 a 4,8: shampoo branco, bem cremoso igual a maioria dos shampoos da marca. O cheiro é muito gostoso. Meu frasco é de 200 ml paguei 10.90
  • Condicionador: branco e com consistência média. O perfume é o mesmo do shampoo meio adocicado, muito bom. O frasco é de 400 ml paguei 18.90.

DOVE REGENERÇÃO EXTREMA

Modo de usar: lavar com o shampoo, enxaguar, aplicar o condicionador e deixar o  agir por alguns minutos.

Resenha do Shampoo e Condicionador Dove Regeneração Extrema

O que achei?

Então, eu sou suspeita quando o assunto é Dove. Uso vários produtos e adoro. Principalmente no dia a dia, os Shampoo Coco é meu xodó, tem o Água de arroz que amo também, mas esse acho que saiu de linha.

O shampoo é daqueles que fazem espuma, limpam, mas não resseca nadinha o cabelo. E o condicionador é do tipo desmaia cabelo. Na hora que passa o cabelo fica extremamente macio, sedoso e muito fácil de pentear.

Já estou usando essa linha faz quase 1 mês, e em todas as vezes o resultado foi o mesmo. Cabelo muito sedoso, leve, hidratado e alinhado. E de fato meu cabelo fica maravilhoso com essa linha, mas…

Mas, quanto a esse tratamento todo que a linha promete? Então, a composição não tem quase nada, apenas a glicerina que hidrata e a trehalose que hidrata muito e recupera os fios. E só. O resto é agentes emolientes e condicionantes.

DOVE REGENERÇÃO EXTREMA SHAMPOO E CONDICIONADOR

E por isso, acho que é impossível recuperar um cabelo muito danificado ou pior ainda, elástico como eles falam. Então, nesse quesito foi reprovado, uma promessa que não combina com a composição. Se tivesse aminoácidos, ou outro componente reconstrutor, aliás, também promete nutrição, mas não tem nada nutritivo não.

Agora, quanto ao resultado super aprovado, amo, mas amo com força o efeito que os produtos da Dove dão no meu cabelo. Eu diria que é uma linha pro dia a dia, quando você não quer tratar, e vai só no shampoo e condicionador, e só com os dois o cabelo fica incrível.

Enfim, só não esperem essa regeneração extrema porque não vai rolar mesmo. Mas, pra quem está com o cabelo ressecado, poroso, essa linha vai ajudar com certeza.

Já usaram essa Linha? Tem outro produto da Dove que vocês gostam? Me conta ai. Ou, você nem pode pensar em passar Dove no seu cabelo?

Se gostam de produtos da DOVE, tenho várias resenhas, clica AQUI para ver. Beijocas e fica a dica,

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo