Comprinhas Crescimento capilar Cronograma Capilar Hidratação Low, No Poo e Co Wash

BAMBU NUTRE CRESCE PANTENE-NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

Falou em ajudar o cabelo crescer eu tô dentro. Quem me acompanha sabe que estou no projeto Rapunzel, e por isso esses produtos são super bem vindos. Comprei para testar a Máscara Bambu Nutre Cresce Pantene.

MÁSCARA BAMBU NUTRE CRESCE PANTENE-NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

MÁSCARA BAMBU NUTRE CRESCE PANTENE-NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

Quais as promessas desse produto?

De acordo com a empresa é uma máscara nutritiva que protege as proteínas do fio deixando-o resistente à quebra da raiz até das pontas. Promete crescimento.

Além disso a  fórmula contém antioxidante que protegem o interior da fibra de agressores externos e lipídios fortalecedores que preenchem os poros para proporcionar flexibilidade e resistência.

Composição: low poo

Aqua, Stearyl Alcohol, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Behentrimonium Methosulfate, Cetyl Alcohol, Parfum, Benzyl Alcohol, Disodium EDTA, Citric Acid, Panthenol, Panthenyl Ethyl Ether, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Alpha-Isomethyl Ionone, Linalool, Citronellol, Limonene, Bambusa Vulgaris Shoot Extract, Caffeine, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Geraniol, Benzyl Benzoate, Methylchloroisothiazolinone, CI 19140, Methylisothiazolinone, Vitis Vinifera Seed Extract, CI 17200, CI 42090.

Principais ativos:

  • Agente condicionantes e emolientes
  • Pantenol: ação umectante e trata as cutículas
  • Extrato de Bambu: reconstrói, pois, é rico em aminoácidos que preenchem a fibra capilar. Hidrata e retém a umidade no fio.
  • Cafeína: ajuda no crescimento capilar, fortalece e torna o fio mais maleável.
  • Óleo hidrogenado de rícino: tem ação emoliente e emulsificante diferente do óleo de rícino vegetal.
  • Extrato de uva: ação antioxidante

Descrição do produto.

Creme levemente amarelado, textura muito molinha, e tem um perfume gostoso, meio doce e floral. O frasco vem com 270 ml. Paguei  17,90.

MÁSCARA BAMBU NUTRE CRESCE PANTENE

Modo de usar: após lavar o cabelo com o shampoo, retire o excesso de água, e aplique a máscara mecha a mecha, enluvando e deixando agir 3 minutos. Pode ser usado de 2 a 3 vezes na semana e serve também como base em sua mistura de hidratação.

Resenha da Máscara Bambu Nutre e Cresce da Pantene!

O que achei e resultados.

Então, máscara muito mole para aplicar, é uma textura que eu não gosto muito, acho que a gente acaba usando mais produto. Na hora que aplica já deixa o cabelo bem molinho e macio. E de fato, não senti necessidade de condicionador, ela é bem emoliente.

RESULTADO PANTENE BAMBU

Resultado foi um cabelo sedoso, leve, mas domado. Não senti nutrição, e sim hidratação. Não achei nada demais, uma boa máscara, hidratante e condicionante.

Sobre as promessas, o Óleo de rícino não é o vegetal, não tem ação igual, então não vai trazer nutrição. Os únicos ativos são o Pantenol que hidrata, Cafeína e o Bambu que hidrata e repara o fio.

Enfim, aprovei pois gostei do resultado, mas se vai cumpri as promessas de evitar a quebra não sei. Já usaram? O que acharam? Me conta ai.

Se quer outras resenhas da Pantene AQUI tem mais. Beijocas.

Comentários do Facebook

Instagram