Baratinhos que amo!, cabelo liso, Comprinhas, Crescimento capilar, Hidratação, Reconstrução

LISO DOS SONHOS ELSEVE-LISOS E LONGOS

08 jun 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, quem me acompanha sabe que estou no Projeto Rapunzel, e tudo que ajuda no crescimento eu tô dentro. Por isso, comprei o Shampoo e Condicionador da Linha Liso dos Sonhos Elseve.

Qual a promessa dessa linha?

Linha Liso do Sonho Shampoo e Condicionador da Elseve

Linha Liso do Sonho Shampoo e Condicionador da Elseve

De acordo com a empresa o Shampoo e Condicionador tem ação alinhadora, controla o frizz por 48h, remove as curvas indesejadas do cabelo, nutre, desmaia fio e alonga.

Sua fórmula com queratina vegetal e manteiga de cacau alinha fio a fio. A proposta é, quanto mais liso mais longo parece. Pode ser usado em todo tipo de cabelo. Não é química, não alisa, alinha e por isso dá esse efeito temporário de mais liso.

Composição: condicionador low poo.

LISO DOS SONHOS ELSEVE-LISOS E LONGOS

Principais ativos:

  • Queratina vegetal : formada pela proteína do trigo, milho e soja, tem vários aminoácidos e mesmo efeito reconstrutor, porém, não pesa e nem enrijece o fio.
  • Glicerina: ação umectante
  • Manteiga de Cacau: nutritiva e hidratante, mantém a camada lipídica do fio que impede a perda e umidade
  • Óleo hidrogenado de rícino (só no shampoo): óleo mais leve, encorpa e nutre o fio

Descrição:

  • Shampoo transparente, incolor, com um aroma muito docinho e gostoso. Frasco com 200 ml, paguei 14,90
  • Condicionador branco tem uma consistência bem boa, mais encorpado. O cheiro é o mesmo do shampoo, um docinho meio amendoado, muitooo bom. Frasco com 200 ml paguei 15,99.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, massagear por todo o cabelo, retirar e aplicar o condicionador do comprimento até as pontas, deixar agir e enxaguar. Eu deixo 3 minutos.

Resenha do Shampoo e Condicionador Liso dos Sonhos da Elseve.

O que achei?

Então. O shampoo é muito hidratante, não achei que ressecou em nada meu cabelo, faz bastante espuma e limpa bem. E de fato o condicionador é mesmo desmaiador de cabelo. Na hora o cabelo fica muito macio, molinho e fácil de pentear.

Resultado?

Só lembrando que: não é uma linha que vai alisar seu cabelo. E também não é de uso diário. Aliás, mesmo com essa queratina vegetal, eu senti nutrição no cabelo, e um leve encorpamento, mas bem pouco mesmo. Pra mim é nutritiva.

LISO DOS SONHOS ELSEVE-LISOS E LONGOS

E de fato, o cabelo fica lisinho, porém, o frizz não sumiu totalmente do comprimento, mas da raiz não ficou nada.

Enfim. Vou usar a cada 15 dias, e intercalar shampoo e condicionador. O teste de hoje foi meu terceiro uso em 15 dias e deu tudo certo! E vocês, já usaram? Me conta ai qual foi o resultado  no seu cabelo. Beijocas e fica a dica.

Outras resenhas de Linhas da ELSEVE AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo