Cabelos Crescimento capilar Cronograma Capilar Low, No Poo e Co Wash Nutrição capilar Reconstrução Tratamentos capilares

EU ME ARGININA PANTENOL-FORÇA E CRESCIMENTO

Não sei vocês, mas eu adoro quando aparece uma marca nova, ainda mais se for do Grupo O Boticário, pois a gente sabe que é coisa boa né. Estou falando da Máscara Eu Me Arginina Pantenol.

São várias linhas e para todos os tipos de cabelos. Creio que a marca quis fazer uma linha mais popular, mais acessível, só que o preço não segue essa vibe. Tudo bem que o preço vem caindo, começou com 40 e agora já vi por 33. Enfim, será que vale a pena?

Máscara Eu me Arginina Pantenol

EU ME ARGININA PANTENOL-FORÇA E CRESCIMENTO

Qual a proposta dessa linha?

De acordo com a empresa, essa linha ajuda no crescimento capilar, ajuda a manter os fios fortes e resistentes à quebra. Seus frascos são 100% recicláveis e composição com menor impacto na água. Não testa em animais.

Composição:

EU ME ARGININA PANTENOL-FORÇA E CRESCIMENTO

Principais ativos:

  • Muitos agentes condicionantes e emolientes
  • Pantenol: hidrata e tratar as cutículas
  • Vitamina E: ação antioxidante
  • Vitamina B3: nutre e estimula o crescimento
  • Óleo de rícino: encorpa e fortalece o fio
  • Arginine: aminoácido que ajuda no crescimento capilar.
  • Glicine ( da soja): ação emoliente e condicionante
  • Extrato de Gérmen de trigo: emoliente e condicionante

Descrição: máscara bem consistente, lembra aquelas manteigas capilar. Branca e tem um perfume muito gostoso, típico dos produtos capilares do Boticário.

Modo de usar: após lavar os cabelos aplique a máscara,  enluve mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos.

EU ME ARGININA PANTENOL

O que achei?

E uma máscara do tipo que some no cabelo sabe? Se aplicar no cabelo úmido parece que não desmaia o cabelo, mas se o cabelo estiver mais molhado a maciez aparece na hora e conforme enluva sente sair toda aspereza do shampoo. Aliás, por ter ação emoliente não sinto necessidade de usar condicionador.

Resultados?

Cabelo fácil de pentear, e mesmo molhado sinto um toque de maciez. Então, no meu cabelo senti um pouco de tudo. Pois, além de trazer peso ao fio, trouxe muita maciez e cabelo solto, fora o toque aveludado sabe?

E senti também um leve encorpamento e muito domado. Aliás, o perfume fica no cabelo, mas bem suave.

Então, essa linha vai fazer meu cabelo crescer? Talvez se usar completa sim, mas eu acho que pela composição ela vem mais para deixar o fio resistente, ou seja, diminuir quebra, e com isso as pontas que geralmente quebram vão ficar mais resistentes.

E para agir no crescimento tem que aplicar no couro cabeludo. Por mim ok, pois uso até condicionador na raiz, mas, meu cabelo é seco, raiz seca, então sem problemas, mas em um cabelo oleoso não vai rolar.

Vale a pena? Vale sim, o resultado dela me lembrou a Match Nutrição. E o preço? Tem que procurar já vi de 33 até 45. Melhor procurar em lojas físicas porque com o frete fica muito caro. Por até 35 acho que o custo benefício vale sim. Ela rende bem, e o resultado é muito bom. Acima disso acho caro.

Já usaram essa ou outra Linha da Eu me? Conta ai se achou que valeu a pena. Quanto pagaram? Beijocas e fica a dica.

Miga, querem mais resenhas de produtos do O Boticário? Clica AQUI.

 

Comentários do Facebook

Instagram