Crescimento capilar, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

ENCORPA CABELO DA HASKELL-SHAMPOO/MÁSCARA/FLUIDO

05 jun 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então miga, falou em engrossar o cabelo eu já quero o produto. Porque né, pense num cabelo fino, é o meu. Comprei pra testar a Linha Encorpa Cabelo Haskell.

Linha Encorpa Cabelo Haskell- Cabelos finos e ralos

Linha Encorpa Cabelo Haskell- Cabelos finos e ralos

Qual a proposta da linha?

De acordo com a empresa é encorpar e reestruturar fios finos e ralos, seja por químicas ou fino natural, além disso, hidrata e doa brilho.

O Shampoo Encorpa Cabelo Haskell: revitaliza o couro cabeludo, aumenta a espessura do fio. A Máscara: reestrutura a fibra capilar selando as cutículas e o Fluído é um finalizador com proteção térmica em spray que proporciona o aumento de espessura e hidrata.

Só não tenho o condicionador que confere brilho e hidratação, mantendo o balanço natura dos fios.

Composição: máscara/ spray low poo

COMPOSIÇÃO ENCORPA CABELO DA HASKELL-SHAMPOO/MÁSCARA/FLUIDO

Principais ativos:

Todos os 3 produtos contém:

  • Agentes condicionantes e emoliente
  • Vários aminoácidos: repõe massa, deixando o fio resistente e encorpado.
  • Ácido Hialurônico : preenche as lacunas das cutículas, aumenta espessura do fio e retém umidade.
  • Physalis: ação antioxidante, nutritiva e ativa os folículos dormentes.
  • Glicerina: ação Hidratante
  • Máscara: manteiga karité.
  • Fluido: pantenol, óleo de rícino hidrogenado, extrato de uva verde.

Descrição:

  • Shampoo leitoso e perolado. Tem um cheiro de ervas delicioso, cheiro fresco de mato. Ph 5.5. Frasco com 300 ml
  • Máscara: branca com textura mais leve e molinha. O perfume é muito bom, também lembra mato, mas meio adocicado. Ph 3,5. Pote com 250g

Encorpa Cabelo Haskell-

  • Fluido. Liquido branco, o perfume é bem suave. Frasco com bico pump e 120 ml de produto. pH 4.0

Modo de usar: lavar o cabelo com shampoo, retire o excesso de água e aplique a máscara enluvando mecha a mecha, agir por 3 minutos.  O fluido pode ser usado no fio úmido ou seco, aplique no comprimento, finalize como quiser.

 Resenha da Linha Encorpa Cabelo da Haskell

O que achei?

O shampoo é daqueles que limpam bem, mas não resseca o fio, e uma coisa interessante, no enxague a sensação é de cabelo mais encorpado mesmo. Já a máscara é do tipo que some no cabelo, não tem efeito desmaia, mas senti o cabelo macio, e até fácil de pentear. E com toda a certeza tem que finalizar com um condicionador que traga mais emoliência.

Resultado?

Cabelo parece que tem o dobro. Realmente ela trouxe esse efeito de fio mais encorpado. Lembrando que, isso não é definitivo tá, nada vai tornar seu cabelo fino em grosso pra sempre.

Ela se encaixa na etapa de reconstrução, dá para usar a cada 15 dias, mesmo não tendo queratina não trás aquele efeito de enrijece demais o fio, mas é muito potente. Tenho usado o shampoo mais vezes,  gostei muito do efeito dele.

ENCORPA CABELO DA HASKELL

Então, meu cabelo ficou sedoso, domado, e encorpado. E usando o finalizador senti ainda mais encorpamento. Ele é leve, mas não passe muito, pois o cabelo poda acabar pesando.

O fluido fica bom tanto no cabelo úmido, como no fio seco, e dando uma escova o cabelo fica bem alinhado. Aliás, senti o fio bem selado e alinhado devido ao pH da máscara. Mas, com condicionador o resultado é muito melhor, sem ele senti uma aspereza nas pontas.

Não é uma linha barata, mas realmente cumpre o que promete.

Aliás, achei essa da Haskell bem melhor do que a da Amend Redensifica e Encorpa, pois essa trouxe mesmo esse efeito de encorpamento e a da Amend nem tanto.

Já usaram essa linha? Qual foi o resultado no seu cabelo? Qual produto pra engrossar o fio já usaram? Seu cabelo é fino natural ou por química? Me conta tudo. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo