Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

CREMINHO PITANGA CAROLA COSMÉTICOS-EFEITO TEIA

30 jun 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem gosta de produto vegano e liberado? Então minga, hoje a resenha é da máscara Creminho de Pitanga Carola Cosméticos.

Eu já testei uns dois produtos da marca da Carola Cosméticos e gostei muito tanto dos resultados, como do cheiro da linha e da proposta. Testei o Leavein  Mamão e o Creminho de Abacate (resenha AQUI).

Máscara Creminho de Pitanga da Carola Cosméticos

Máscara Creminho de Pitanga da Carola Cosméticos

Quais as promessas desse produto?

De acordo com a marca, promete hidratação intensa, emoliência, alinha e sela as cutículas mantendo a umidade no fio por mais tempo. Além disso, tem ação condicionante, doa maciez brilho e diminui frizz.

Composição: Liberado low/no poo, vegana, não testa em animais.

Aqua, Glycerin, Stearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Myristyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Polyacrylamide, Stearamidopropyl Dimethylamine, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Isopropyl Alcohol, Parfum, Cetrimonium Chloride, Quaternium-70, Lactic Acid, Cocos Nucifera Oil, Octadecyl Di-T-Butyl-4- Hydroxyhydrocinnamate, Arachidyl Alcohol, Disodium EDTA, CI 17200, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol, Eugenia Uniflora Fruit Extract, Fragaria Vesca Fruit Extract, Lauryl Alcohol, Rubus Idaeus Fruit Extract, Prunus Cerasus Fruit Extract, Stearic Acid, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Amyl Cinnamal, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, D-Limonene, Hexyl Cynnamal, Linalool.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Óleo de coco: hidrata, nutre, diminui frizz
  • Extrato de Pitanga: hidrata, fortalece e regenera.
  • Morango silvestre (extrato): ação emoliente, condicionante e adstringente.
  • Extrato de  Framboesa: ação hidratante e antioxidante.
  • Extrato de Cereja:  nutre, hidrata e doa brilho aos fios.

Descrição do produto:

Creme como uma consistência bem teia de aranha. Mas, de fato, é quase um puxa puxa viu. Tem uma cor linda, um rosa clarinho e o cheiro, juro, dá vontade de enfiar uma colher no pote e comer rs.

É frutinha vermelha, meio doce, meio azedinha. O pote vem com 300 g e custa em média 56 reais.

Creminho de Pitanga da Carola Cosméticos

Modo de usar: então, por ter essa textura teia o ideal é aplicar no cabelo mais úmido. Após lavar, retire só o excesso de água, aplique o produto enluvando mecha a mecha, deixe agir 10 minutos.

Resenha do Creminho Pitanga e Frutas vermelhas da Carola Cosméticos

O que achei?

A sensação de aplicar esse produto é bem estranha, devido ao efeito teia dele. Parece que escorrega sabe? Mas, logo que começa a massagear você sente o fio absorvendo o produto e ficando macio.

Aliás, esse efeito teia é para facilitar a aplicação uniforme, e dizem que o produto penetra melhor na fibra.

Resultado?

Cabelo muito alinhado, sedoso, hidratado mas sem fuá sabe? O cabelo fica assim até o dia seguinte. O perfume não fixa no fio viu. Enfim, amei o resultado.

resultado Creminho de Pitanga da Carola Cosméticos

Então, não é um produto muito barato, em média 56 reais, veja AQUI no site, mas pela composição, rendimento e resultado acho que vale a pena sim.

Já usaram algum produto da marca? Me conta ai. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo