Cabelos, Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

USO OBRIGATÓRIO DA TRUSS-VALE MESMO A PENA?

22 maio 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Enfim, chegou o meu dia de testar o tão falado e amado Uso Obrigatório da Truss. Será que é isso tudo mesmo? Vale a pena o investimento? Bora saber já!

O que é e quais as propostas desse produto?

USO OBRIGATÓRIO DA TRUSS-VALE A PENA?

USO OBRIGATÓRIO DA TRUSS-VALE A PENA?

De acordo com a empresa, age na recuperação dos cabelos danificados, além disso, protege os cabelos com químicas, devolve brilho e maciez. Reconstrói cabelos fragilizados, quebradiços e que fazem uso constantes de secador e pranchas. Além disso, trata a elasticidade e promete Nutrição.

Composição: liberada low poo

TRUSS

ATIVOS:

  • Vários agentes condicionantes ( soft hair, amisil, polisil) que reduzem frizz, doam maciez e brilho, promovem proteção térmica, ajudam a prancha deslizar, definem cachos, hidratação, reduz volume,
  • Complexo de aminoácidos com nanoqueratina de baixo peso molecular, regenera a estrutura interna da fibra capilar.
  • Arginine: aminoácido que deixa os fios resistente
  • Panthenol: hidrata e restaura os fios e a cutícula
  • Bio-Cysteine: aminoácido de menor estrutura molecular que penetra com facilidade na fibra capilar, tem ação reparadora da cutícula, formando filme protetor contra agressões externas.
  • Creatine: poderoso derivado aminoácido, micropartícula que penetra profundamente na fibra capilar, recupera os fios danificados por processos químicos e físicos, e aumenta a resistência da fibra capilar.
  • Keratin: proteína rapidamente absorvida pelos fios, aumentando sua resistência e proporcionando corpo ao cabelo. Composta por 20 aminoácidos.
  • Tahiti Monoi Oil: óleo vegetal 100% natural, proveniente da Polinésia Francesa. Rico em Ômegas Essenciais e Vitamina E. Possui ação antioxidante, restaura e hidrata profundamente.

 Descrição:

Produto liquido, meio leitoso, mas na mão tem uma textura meio cremosinha sabe? O cheiro. Tem gente que odeia, e tem gente que gosta. Muita gente diz que tem cheiro de desinfetante tipo pinho sol rs.

Então, lá no fundo também achei, mas achei gostoso. Uai, cada nariz é de um jeito. Sério, não achei ruim, é meio docinho, não é dos melhores da marca, mas também não é o pior cheiro que senti.

Modo de usar:

A indicação é após lavar o cabelo com shampoo, aplique o produto, massageie e enxague e depois aplique uma máscara ou um condicionador. Ou, como protetor térmico, antes da chapinha o escova.

Aliás, eu também tenho meu jeito de usar. Como finalizador no cabelo seco. E vou dizer, é um espetáculo!

Resenha Uso Obrigatório da Truss

O que achei e resultados.

Após o shampoo, conforme vai massageando, já sente o fio ficar sedoso e com uma emoliência incrível. Mas, quando vem com um condicionador, minha amiga, o cabelo literalmente desmaia!

Antes da escova também é perfeito, uso pouca quantidade, pois se errar a mão ele pesa. A escova desliza muito, e o brilho que fica é surreal. O efeito da escova dura muito mais.

Então, eu estou adorando usar ele no cabelo seco, sem finalizar com fonte de calor. E o cabelo fica simplesmente perfeito. Um toque aveludado, sedoso, macio, que não tem aspereza que resista. Nesse caso, uso bem pouco, espalho na mão e passo do meio as pontas.

TRUSS USO OBRIGATÓRIO

O cabelo fica incrível das 3 maneiras, e vou dizer vale, mas vale mesmo cada centavo. Acho que tô virando Trusslover viu. É um caminho sem volta depois que testa um produto da marca.

Eu sei que não é um produto baratinho, mas vale amiga, fora que dura bastante viu, um pouco já dá resultado. E serve para todos tipos de cabelos, mas principalmente os com químicas e pra quem faz muito uso de chapinha e secador.

Quem ai já usou esse ou outro produto da Truss? Me conta o resultado e o que acha do cheiro. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo