Cuidados com a pele, Recebidos

REVENIR ANTI-ÂGE INSTANTANÉE E CREME FACIAL MAGNIFIQUE

26 maio 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em cuidar da pele eu me animo. Afinal, depois de certa idade o que vier para melhorar a pele tá valendo né? Eu recebi para testar REVENIR ANTI-ÂGE INSTANTANÉE E CREME FACIAL MAGNIFIQUE.

Quais as promessas?

REVENIR ANTI-ÂGE INSTANTANÉE E CREME FACIAL MAGNIFIQUE

REVENIR ANTI-ÂGE INSTANTANÉE E CREME FACIAL

De acordo com a empresa o Anti-Âge é um tratamento para ser usado durante o dia. Elimina instantaneamente marcas e linhas de expressão, impede o excesso de oleosidade e auxilia na fixação da maquiagem. Com o uso contínuo, remove rugas e estimula a produção de colágeno, promovendo assim o rejuvenescimento da pele.

Composição:

Aqua, Magnesium Aluminum Silicate (agente aglutinante), Propylene Glycol (diluidor e tem ação hidratante), Hyaluronic Acid, Zeolite (ação desintoxicante), Kaolin, Phenoxyethanol (conservante que não agride as bactérias boas da nossa pele), Caprylyl Glycol (agente condicionante e umectante).

Ativos:

  • Acido Hialurônico: ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, evitando a flacidez, linhas e sinais de expressão, preenchendo e mantendo a pele hidratada devido ao seu alto poder de reter água.
  • Argila vermelha: tem ação antienvelhecimento, pois ajuda a intensificar a renovação celular das camadas superficiais da pele, melhjora a elasticidade e a microcirculação.

REVENIR CREME FACIAL MAGNIFIQUE.

Promessas: de acordo com a empresa, suaviza linhas de expressão, hidratação intensa, rejuvenescimento progressivo, aumento da firmeza e da elasticidade devido a sua tecnologia de nanoencapsulamento que permite a estabilização dos componentes de sua fórmula.

Aqua, Glyceryl Stearate (ação emoliente), Caprylic/Capric Triglyceride (emoliente e hidratante), Ppg-15 Stearyl Ether  (excelente emoliente, portanto ajuda na manutenção da hidratação), Glycerin, Steareth-2, Steareth-21 (emulsionante), Dimethyl Mea, Cetyl Palmitate, Cetearyl Alcohol, Dimethicone, Acacia Senegal Gum Extract, Phenoxyethanol, Polysorbate 80, Brassicamidopropyl Dimethylamine, Caprylyl Glycol, Parfum, Hydroxyethylcellulose, Hydroxypropyl Guar, Bht, Hyaluronic Acid, Methylisothiazolinone,

Ativos:

  • Agentes umectantes e emolientes
  • Glicerina: umectante
  • DMAE: antioxidante que age no combate à flacidez e na melhoria do aspecto da pele, apresentando resultados imediatos e em longo prazo. Estimula produção de colágeno.
  • Colágeno vegetal: ativo multifuncional desenvolvido com nanopartículas de ácido hialurônico que promovem o endurecimento da pele e preenchimento das rugas. Melhora a firmeza e elasticidade da pele, além disso, estimula a produção de colágeno.
  • Ácido Hialurônico: ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, o que evita a flacidez, linhas e sinais de expressão, preenchendo e mantendo a pele hidratada devido ao seu alto poder de reter água.

Descrição:

Creme Magnifique: creme branco bem levinho, não tem perfume, o que eu achei excelente, pois diminui os componentes que podem sensibilizar a pele. O pote é de plástico bem resistente, e vem com 50 g.

CREME FACIAL MAGNIFIQUE REVENIR

Anti-Age: creminho levinho cor café com leite rs. Não tem perfume. Vem em saches com 0,3 g. Caixinha vem com 30 saches.

REVENIR ANTI-ÂGE INSTANTANÉE

Primeiras impressões.

Revenir Magnifique Creme Facial Noturno.

Então, é um creme leve, que seca muito rápido e não  deixa a pele grudenta, pelo contrario, fica um toque sedoso e aveludado. Uso noturno.

Revenir Anti-Age Instantanee (efeito imediato)

Produto fácil de aplicar e deve ser usado nas áreas onde tiver mais necessidade, ou seja, com linhas de expressão, nas pálpebras inferiores para diminuir o inchaço e olheiras em minutos.

E foi justamente nesse local que vou usar, pois é onde mais em incomoda o inchaço e as linhas finas. Na hora que passa não sente efeito algum, mas conforme vai secando a pele vai esticando.

REVENIR ANTI-ÂGE INSTANTANÉE

Não senti desconforto algum, e realmente depois de 5 minutos a pele estica mesmo. Aliás, senti um ressecamento onde passei, mas pode usar uma base em cima sem problemas, estou usando a da Quem disse Berenice que é hidratante.

E de fato, diminuiu o inchaço em uns 40% e a aparência fica bem mais descansada, e só. Porém as linhas não senti muita diferença. E quando passei a base, devido a pele ter ficado muito seca, achei que marcou as ruguinhas.

Então, como os dois são um tratamento diário, vou usar por 30 dias apenas esses dois produtos na pele, no máximo um hidratante durante o dia e protetor solar, e volto aqui para mostrar se realmente cumpre todas as promessas.

Na foto abaixo é meu antes de começar todo o tratamento.

Revenir Magnifique Creme Facial Noturno.

Vou deixa o link do site deles AQUI para verem preço, aliás, eles tem um esquema de que se usar e não tiver resultados eles te devolvem o dinheiro. Será? Bora testar.

ATUALIZAÇÃO- 50 DIAS DE USO REVENIR

 

Outras resenhas de tratamentos para a pele AQUI. 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo