Comprinhas, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

NATIVA SPA ROSÉ – MÁSCARA CAPILAR E ÓLEO MULTIBENEFÍCIOS

01 maio 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em lançamento a gente fica doida né? Então, o Boticário lançou mais uma linha. Nativa SPA Rosé, eu comprei a máscara capilar e o óleo multifuncional.

RESENHA DA LINHA NATIVA SPA ROSÉ

NATIVA SPA ROSÉ – MÁSCARA CAPILAR E ÓLEO MULTIBENEFÍCIOS

Quais as promessas dessa linha?

De acordo com a empresa a máscara trás nutrição, maciez, reduz quebra em 9x já na primeira aplicação!

O óleo é multifuncional e pode ser usado no cabelo, rosto e corpo. Promete reduzir linhas finas do rosto, deixar os fios luminosos e com menos quebra desde o primeiro uso. Tem ação hidratante, nutritiva e uniformiza a pele do corpo.

Composição:

nativa spa

Principais ativos da máscara:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Manteiga de Karité: alto poder de hidratação, tem ação protetora que previne o ressecamento e melhora a textura dos cabelos. Age de forma mais profunda e duradoura.
  • Glicerina: ação umectante potente
  • Proteína hidrolisada da Quinoa: fortalecem e protegem os fios. Rica em vitamina E equilibra a produção de óleo natural, o que mantém os fios mais hidratados. Além disso, é rica em vitaminas e minerais, que facilita o crescimento e evita a quebra.
  • Amido de milho: hidrata e alinha o fio
  • Extrato de rosa centifólia: ação condicionante e hidratante, seu perfume é calmante.

Principais ativos:

  • Óleo de abacate: poderoso hidratante, além de nutrir e ser rico em aminoácidos
  • Girassol: hidrata, nutri, dá brilho
  • Óleo de Amêndoas: recuperação intensa e profunda, nutre e hidrata, acaba com pontas ressecadas.
  • Argan: ação hidratante e reparadora
  • Óleo de Rosa Mosqueta: hidratação profunda, além disso, acaba com o frizz
  • Extrato de rosas: condicionante e hidratante
  • Óleo puro de Quinoa: (patenteado da empresa): alto poder nutritivo e antioxidante, contém: 24% ômega 9, 52% ômega 6, 6% ômega 3 e 100g de vitamina E.

NATIVA SPA ROSÉ – MÁSCARA CAPILAR E ÓLEO MULTIBENEFÍCIOS

Descrição dos produtos:

Máscara é branca e tem uma textura média, é muito macia sabe? O perfume é muito chique, meio doce, intenso e tem um aroma de rosas. O potinho vem com 200 g paguei 40 mas o preço dela é 51.

NATIVA SPA ROSÉ

Óleo multifuncional. Muito levinho, fininho e fluido, e levemente rosinha. O perfume é doce, sensual, marcante. Muito gostoso, achei mais intenso que a máscara.

O frasco é de vidro resistente, a tampa é rosé gold, lindo e chique. O aplicador dele dosa super bem, cai em gotas. Paguei 52 com desconto, mas o preço é 62.

NATIVA SPA ROSÉ óleo

O modo de uso dá máscara: aplicar após lavar o cabelo, espalhar mecha a mecha, e deixar agir por 5 minutos. Pode ser usada de 1 a 2 vezes na semana.

Interessante, comparando com a máscara Quinoa, a composição é muito parecida viu. O que muda é que essa tem o extrato de rosas e no lugar do óleo de quinoa tem só a proteína.

O que achei?

A máscara é do tipo que desliza no fio, meio amanteigada sabe? E na hora deixa o cabelo macio, mas, não desmaiado. O perfume invade o ambiente, é bem intenso. Não condicionei, mas acho que fica melhor se condicionar.

Então, ela é nutrição pura, trás muito peso ao fio, brilho e maciez. Aliás, esse peso passou do limite nas duas primeiras vezes que usei. Também senti um encorpamento, apesar do peso, o cabelo ficou solto. O perfume fica no cabelo mas não muito intenso.

Aliás, no teste de hoje, usei menos produto, mesmo assim pesou, um pouco menos, mas  o cbelo ficou meio áspero principalmente nas pontas e com um aspecto feio.

Já o óleo, no cabelo tem que ir com muito cuidado, pesou fácil o meu. Alias, usar ele no mesmo dia que usou a máscara é peso na certa.

Com óleo                                                                                                          Sem óleo

Resultados…

Ele é muito leve, e por isso parece que não vai pesar, mas pesa. Uma gotinha, espalha na mão e aplica nas pontas, pronto, é suficiente. O perfume não fica muito tempo no cabelo, e pesa mesmo usando pouco. Mas, o cabelo fica sedoso.

Além disso, indicam que pode ser usado no corpo e no rosto. Então, no corpo usei, e achei que deixou a pele bem sedosa, e na pele o perfume dura bastante.

Mas, no rosto não testei por dois motivos. Por conter petrolatos, e por ser perfumado. No rosto me incomoda isso de produto com cheiro intenso, e como a pele do rosto é mais sensível, essas essências são bem irritativas, podem causar alergias.

E mais, se é para usar no rosto, porque colocaram esses petrolatos né? Achei sem necessidade. Enfim. Como finalizador até funciona (usando com muuuitaaa cautela) e no corpo eu amei, já que hidrata e perfuma.

Aprovados? Então, não é porque não deu certo no meu cabelo que é ruim né. Não deu no meu mas pode dar certo em outros cabelos. A máscara é muito nutritiva mesmo, mas se fosse pra escolher, eu gostei mais do resultado da Quinoa (resenha AQUI), pois ela também é bem nutritiva, mas não pesou meu cabelo. Compraria de novo? Não.

E ae meninas. Já usaram? Me conta ai o que acharam, e qual dessas máscara da Linha Nativa SPA vocês mais gostam. Outras resenhas de produtos do O Boticário AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo