Baratinhos que amo!, Cabelos, Comprinhas, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

MÁSCARA CAPILAR NUTRITIVA RICCA-VEM COM TOUCA

13 abr 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, eu sou dessas que quando vai na Drogaria comprar um remedinho sai sempre com vários produtos de cabelos (quem mais?). E dessa vez, comprei um produto de uma marca que nem sabia que tinha coisas de cabelo. Máscara Capilar Nutritiva Ricca.

A marca Ricca tem muita coisa pra pele, unhas, acessórios, e só agora descobri que além disso, também tem coisas pros cabelos. Essa Máscara vem com uma touquinha junto, e paguei 9,90 na Drogasil.

MÁSCARA CAPILAR NUTRITIVA RICCA-JÁ VEM COM TOUCA

MÁSCARA CAPILAR NUTRITIVA RICCA-JÁ VEM COM TOUCA

Qual a promessa desse produto?

De acordo com a empresa, a máscara tem ação nutritiva, reparadora, hidratante, pois consegue manter a umidade no fio. Com frutas vermelhas e chocolate doam brilho e maciez, e a touca dá aquele resultado de salão.

Composição liberada low/nopoo

RICCA

Principais ativos:

  • Manteiga de Karité interesterificada: evita que a manteiga precise passar por aquecimento, esse processo facilita a mistura do produto no cosmético. No cabelo doa brilho, maciez, diminui volume e frizz.
  • Óleo de Canola: hidrata, diminui queda e acelera o crescimento
  • Vinagre de uva: ajuda a baixar o pH selando as cutículas e doando muito brilho
  • Óleo de Amêndoas: hidrata, recupera o fio, diminui volume, frizz e doma cachos.
  • Proteína do arroz: ação condicionante, doa brilho, maciez e leveza
  • Extrato de Mirra: hidratante e antioxidante
  • Glicerina: hidrata
  • Extrato de cacau: hidratação, brilho e maciez , de framboesa: ação hidratante e antioxidante,  de Amora negra: hidratação  de Cereja: hidratação

Descrição do produto:

Creme com consistência média, de cor branca, e muitoooooo cheiroso. Aliás gente, é chocolate puro. Pensem numa delicia. O sachê vem com 30 g, paguei 9,90.

Modo de usar: após lavar o cabelo, retire excesso de água e aplique mecha a mecha a máscara. Deixar agir de 10 a 15 minutos, usando a touca.

RICCA NUTRITIVA

Resenha da Fantástica Máscara de Chocolate da Ricca.

Então, definitivamente essa não é uma mascara desmaiadora. Mas, é fácil de espalhar, o cabelo absorve bem, e na hora fica até macio, porém não tem ação condicionante, não desembaraça o fio. O cheiro é coisa de louco mesmo. Dá vontade de comer e fica por horas no cabelo.

Resultados da Máscara Capilar Nutrititva Ricca

Senti nutrição, entretanto a hidratação também se destacou, sobretudo pelos componentes que a maioria trás isso. Cabelo solto, domado, com um bom peso, brilho, volume e perfumado. Decerto, até gostei, mas sabe quando falta alguma coisa? Aliás, senti necessidade de condicionar no final. Mas, no teste não usei.

RICCA NUTRIÇAO

O preço achei até justo, diferente da que testei da Aussie que também vem com touca, só que paguei 22 reais nas mesmas 30 g. Só acho que não rende muito, deve dar para umas 3 vezes no meu cabelo.

Enfim, super aprovado, não garrei amor, mas ela cumpre o que promete. Já usaram? Sabiam que a Ricca tinha coisas pra cabelo?

Aliás, tem vídeo viu xuxus, aproveita pra se inscrever no canal e deixar seu like. Beijocas e fica a dica, produto de drogaria, bom e barato.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo