Cabelos Cronograma Capilar Low, No Poo e Co Wash Reconstrução Tratamentos capilares

LINHA RESISTANCE TUTANAT-RECONSTRUÇÃO PROFUNDA

Então. Quem faz química sabe que a etapa de reconstrução é uma das, mais importantes para manter o fio saudável. Recebi para testar a Linha Resistance Tutanat, linha reconstrutora.

Quais as promessas dessa linha Resistance  da Tutanat?

LINHA RESISTANCE TUTANAT-RECONSTRUÇÃO PROFUNDA

De acordo com a empresa, a Linha Resistance da Tutanat é rica em aminoácidos e proteínas que tratam de dentro de pra fora, trazendo resistência aos fios. Além disso, possui queratina de alta penetração que repõe massa perdida.

Para cabelos danificados, fragilizados, principalmente por químicas.

Composição liberada no poo, shampoo contém sulfato.

Principais ativos:

  • Todos os produtos contem a queratina hidrolisada: com baixo peso molecular, penetra no fio, recuperando a fibra e doando resistência. Além de evitar a perda de umidade.
  • Máscara, condicionador e defrizante contém: agentes condicionantes e emolientes,  óleo de coco ( hidrata, nutre, diminui frizz e repara)
  • Pantenol (só não tem no defrizante e na cascata de proteína: hidrata, repara as cutículas.
  • Defrizante contém Extrato de Tamariliz : O Tamariliz que doa sedosidade, e leveza para fios secos. Age em toda a fibra.
  • Spray Cascata de proteínas contém:
  • Proteínas vegetais :  trigo (protege, hidrata e nutre), arroz (restaura, protege, doa brilho e maciez) e leite ( fornece a quantidade de proteína para um cabelo saudável.
  • Queratrix: queratina com creatina, trás muita força e resistência aos fios.

Descrição dos produtos:

  • 1-Shampoo: bem cremoso, de cor branca e um perfume maravilhoso. Frasco com 250ml.
  • 2-Máscara: de cor branca e bem consistente. Mas, a textura é diferente, parece que derrete na mão. O perfume é mais suave que o do shampoo. Pote com 250 g.

TUTANAT

  • 3-Cascata de Proteínas: produto liquido levemente amarelado. Não tem cheiro. O frasco tem bico spray  e vem com 100 ml.
  • 4-Condicionador: creminho bem levinho, de cor branca e um perfume suave. Frasco com 250 ml.
  • 5- Defrizante: creminho branco e levinho. Tem perfume suave, o frasco vem com bico pump, frasco com 250 ml.

Como usar a Linha Resistance da Tutanat?

O que achei e resultados.

O shampoo não resseca o cabelo mesmo tendo uma ação leve de antiresiduo, faz bastante espuma e limpa bem. Logo depois usei o condicionador (ação 3 minutos), tem uma ação bem emoliente, interessante que ele vem antes da máscara, e deixa o cabelo super sedoso.

Em seguida apliquei a Cascata de proteína (ação de 3 minutos) é a fase mais potente. Aliás, sem retirar aplique a máscara, deixando agir 10 minutos. Ela vai acentuar o tratamento da cascata e já vem selando as cutículas.

Retire, e aplique o defrizante e finalize como desejar. Ele tem proteção térmica, e se usar fonte de calor o resultado será melhor, e terá um efeito de cabelo liso prolongado.

Resultados? Enfim, achei que ia ficar com uma certa rigidez, porém não ficou. Aliás, o cabelo ficou é bem sedoso, com muito brilho e com cara de que saiu do salão.

RESISTANCE

Então, quanto ao defrizante, gostei dele sem finalizar com escova, e mais ainda dando uma escova, pois achei que finalizou dando aquela selada nas cutículas. E com toda certeza é uma linha com resultados excelentes. Pode ser usada a cada 15 dias e entra na etapa de reconstrução.

Alem disso, dá pra usar de várias maneiras, não precisa fazer todo o processo sempre. E com isso intercalar os produtos, e quando precisar de uma reconstrução power, usar ela completa.

Super aprovada. Nunca vi essa marca em lojas por aqui, mas AQUI no site deles tem a linha toda. Alguém ai já usou essa linha ou outra da marca? Me conta tudo. Aliás, gravei vídeo mostrando todo o passo a passo tá. beijocas e fica a dica!

 

Comentários do Facebook

Instagram