Dica do dia, Finalizadores, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

HIDRAHAIR DA BELZA HIDRATAÇÃO INSTANTANEA

20 abr 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Imagina um produto que promete hidratar seu cabelo, mas sem precisar lavar, aplicar máscara? Pois é, essa é a promessa desse Hidrahair da Belza, hidratação instantânea!

Hidrahair da Belza Hidratação Instantânea em spray!

Hidrahair da Belza Hidratação Instantânea em spray!

Quais as promessas desse produto?

Hidratação a seco e instantânea, maciez, diminui frizz, realinha o fio, proteção térmica, solar.

Composição:

Water/ aqua, behentrimonium methosulfate (condicionante), cetrimonium chloride (condicionante), dissodium edta (quelante),  methylchloroisothiazolinone/ methylsothiazolinone (conservante), propylene glycol (agente umectante), CYCLOMETHICONE (silicone), LATIC ACID,  parfun, isopropyl myristate (agente condicionante e emoliente), water (and) linum usitatissimum (lindeed) seed extract (and) algin.

Ativos:

  • Contém 2 agentes condicionantes que tem ação desembaraçante e 1 condicionante e emoliente.
  • Contém um agente umectante, que hidrata o fio.
  • Silicone: ação emoliente, proteção térmica, cria uma película no fio que retém a umidade.
  • Acido lático: deixa os fios temporariamente mais maleáveis devido ao seu alto poder de hidratação e sua capacidade de absorver água. Também regula o pH o que deixa o fio mais alinhado.
  • Extrato de linhaça: ação antioxidante,  regenera o fio, ação condicionante que deixa o cabelo muito macio e fácil de pentear.

Descrição do produto:

É uma aguinha, transparente levemente amarelada. No frasco quando em repouso na parte de cima fica uma espuminha. O cheiro é bem gostoso me lembra um perfume. O frasco é de plástico, vem com bico spray e tem 200 ml de produto.

Belza

Modos de uso:

Aplicar em todo cabelo seco, deixar secar naturalmente, pode dar escova ou fazer chapinha.  Pode ser usado logo após lavar também.

Pode ser usado em todo tipo de cabelo. Quando o cabelo estiver ressecado, pode ser usado na praia, piscina, pois além de hidratar, protege dos raios UVs.

Resenha Hidrahair da Belza Cosméticos. Hidratação a seco.

O que achei e resultados.

Fácil de usar, uma aguinha que seca rápido, a única coisa que achei ruim foi o spray, sai jato forte e não chuvinha, por isso coloca na mão e aplico no cabelo.

Seca rápido, não pesa, e na hora da pra sentir uma sensação de maciez com toque aveludado. Sério, isso é nítido ao toque.

BELZA

ANTES                                                                                  E                  DEPOIS

Além disso, dá brilho e doma bem o fio. Sinto as pontinhas hidratadas, e esse efeito dura ao longo do dia. O perfume é muito bom, mas não fica muito tempo no cabelo, logo some.

Antes da escova ajuda a deslizar melhor e deixa o fio bem alinhado, não fica fuá.

Não é um produto muito baratinho, esse ganhei da empresa. Compraria? Então, achei que a composição poderia ter mais ativos, tipo uma glicerina, pantenol, um óleo, achei muito basiquinha sabe? E pra mim não substitui um tratamento de hidratação, mas que funciona, funciona.

Mas, tirando isso super aprovado, pois amei o resultado, cabelo fica muito sedoso mesmo. Cumpre o que promete.  Se ficou curiosa pra saber quanto custa, no site da passa AQUI no site da Belza.

Então meninas. Já usaram? O que acharam da proposta?

Aliás, tenho uma Hidratação rápida com glicerina, pra fazer no banho, clica AQUI pra ver.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo