Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

HAIR DRY DA AMEND LINHA FORÇA E NUTRIÇÃO

24 abr 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem me acompanha sabe de como meu cabelo ama um produtinho da Amend né? Alías, testei recentemente a Hair Dry Brilho e Maciez (resenha AQUI), e gostei tanto que comprei a outra versão, Hair Dry da Amend Linha Força e Nutrição.

RESENHA HAIR DRY DA AMEND FORÇA E NUTRIÇÃO

resenha da Resultado da Hair Dry Força e Nutrição da Amend.

Quais as promessas desse produto?

De acordo com a empresa, seus liponutrientes recuperam maciez e a elasticidade. Deixa o fio resistente e com muito brilho. Com ativos que são liberados gradualmente o que permite máxima absorção. Cabelos nutridos e protegidos contra danos das químicas.

COMPOSIÇÃO Força e Nutrição:  liberada low poo. 

Aqua, Cetearyl Alcohol /Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Stearate, Dibutyl Adipate, Cetrimonium Chloride, Amodimethicone / C11-15 Pareth-7 / Laureth-9 / Glycerin / Trideceth-12, Tamarindus Indica Fruit Extract, Corylus Avellana Seed Oil, Parfum, Butyrospermum Parkii Butter, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, BHT, Hexyl Cinnamal, Limonene, Geraniol.

Composição da Hair Dry Maciez e brilho

Aqua, Cetearyl Alcohol /Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Stearate, Dibutyl Adipate, Cetrimonium Chloride, Amodimethicone/ C11-15 Pareth-7/ Laureth-9/ Glycerin/ Trideceth-12 (ação condicionante), Corylus Avellana Seed Oil, Parfum, Butyrospermum Parkii Butter, Hydrolyzed Wheat Protein / Methicone / Polyquaternium-10 / Carbocysteine, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, BHT, Hexyl Cinnamal, Limonene, Geraniol.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Óleo de Avelã: hidrata: nutre, e melhora a elasticidade, protege dos raios UV.
  • Manteiga de Karité: ação antioxidante, umectante (retém a umidade), nutrição, brilho e maciez. Ajuda a selar as cutículas. Protetor térmico natural.
  • Extrato de Tamarindus: combate e preveni o envelhecimento precoce dos fios, acaba com ressecamento, aumenta a durabilidade do liso, controla o frizz e dá brilho extra.

Descrição do produto:

Máscara branca com consistência média. Aliás, tem o mesmo perfume da outra que testei. Meio herbal, refrescante, e docinho. Muito gostoso. Frasco vem com 300 g. Paguei 26 reais, preço normal 31. Comprei AQUI no site deles.

hair dry

Modo de usar: após lavar o cabelo retirar excesso de água. Aplicar o produto mecha a mecha, enluvando bem, e deixar agir por alguns minutos. Tenho deixado de 5 a 10 minutos.

Resultado da Máscara Hair Dry Força e Nutrição da Amend.

Muito parecida com a outra versão. Na hora que aplica o cabelo já fica muito macio e molinho. Além disso, ela desliza bem e o cabelo absorve bastante. O cheiro é muito bom, e gruda no cabelo viu.

Máscara Hair Dry Força e Nutrição da Amend.

Porém, o resultado é um pouco diferente. Senti a mesma maciez, cabelo domado, mas um pouco mais de peso. Já com a  outra senti leveza, e essa mais nutrição. Mas é coisa pouca mesmo.

De fato a composição é 90% a mesma, o que muda? Brilho e  Maciez tem aminoácidos, e essa tem o Extrato de Tamarindus.

As duas são muito boas, mas se fosse escolher eu ficaria com a Brilho e Maciez, justamente por ter deixado um efeito mais leve no cabelo e pro ter ter aminoácidos e proteína. Mas, diria que é questão de escolha, sinceramente não compensa ter as duas.

Além disso, ambas entram na etapa nutrição.

Então, qual é a sua versão? Já usaram algumas delas? Me conta ai o que achou. E me diz, qual produto da Amend mais gostam? Querem que eu teste algum? Beijocas e fica a dica.

Aliás meninas, se quiserem mais resenhas de produtos da Amend AQUI têm varias.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo