Dica do dia Low, No Poo e Co Wash Nutrição capilar Recebidos Tratamentos capilares

Creme de Pentear Love Beauty & Planet – Coco e Ylang Ylang

Se tem um coisa que meu cabelo não curte muito é creme de pentear, porque geralmente pesa meu cabelo e raramente tenho um bom resultado. Recebi da Unilever o Creme de Pentear Love Beauty & Planet Óleo de coco e Ylang Ylang.

Eu já testei vários produtos da marca, inclusive shampoo e condicionador Óleo de coco e Ylang Ylang (resenha AQUI), que de todas as que testei, (resenha das outras versões Lavanda AQUI e Rosas AQUI), essa foi a única que pesou meu cabelo.

Mas, como ganhei o produto, custa nada testar né gente, e vou dizer, gostei.

Creme de Pentear Love Beauty & Planet – Coco e Ylang Ylang

Resenha do Creme de pentear Love Beauty & Planet – Óleo de coco e Ylang Ylang

Quais são as promessas do produto?

De acordo com a empresa deixa o cabelo saudável e macio, desenvolvido com agentes condicionantes de origem natural e óleo de coco orgânico, que entrega reparação e movimento para os fios e evita pontas duplas.

Composição liberada no poo

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, PARFUM, CANANGA ODORATA FLOWER OIL, COCOS NUCIFERA OIL, PHENOXYETHANOL, LACTIC ACID, SODIUM CHLORIDE, CAPRYLYL GLYCOL, VP/DIMETHYLAMINOETHYLMETHACRYLATE COPOLYMER, DISODIUM EDTA, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, COUMARIN, GERANIOL, LIMONENE, LINALOOL.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes
  • Óleo de Ylang Ylang: equilibra a oleosidade, mantém o couro cabeludo saudável ajuda no crescimento capilar além de trazer o aroma.
  • Óleo de coco: tem ação hidratante e repadora, além de dar brilho e diminuir frizz

Descrição:

Creme bem encorpado, porém é leve. De cor branca, o cheiro é muito maravilhoso. Um misto de coco e Ylang Ylang, tem um toque amadeirado. O frasco vem com 200 ml.

Modo de usar: aplicar ou no cabelo molhado ou seco.

Creme de Pentear Love Beauty & Planet

Creme de Pentear Hpe and Repair Love Beauty and Planet- Coco e Ylang Ylang

O que achei?

Creme leve, porém tem que ter cuidado viu, ele pesa fácil fácil o cabelo, assim como o resto da linha. Mas, usando bem pouquinho, espalha na mão e aplica só  do meio as pontas, e pronto.

Resultado?

Por incrível que pareça, eu amei. Deixa o cabelo muito sedoso, macio, e domado. Frizz some, e o perfume fica por horas no fio.

Creme de Pentear Love Beauty & Planet

Então, eu  prefiro usar no cabelo seco justamente pelo fato dele pesar, pois no cabelo molhado eu já errei a mão duas vezes, e pesou muito.

Quem diria que um dia eu ia amar um creme de pentear. Enfim, acho que vale muito a pena, e vai render muito, pois tenho usado bem pouquinho mesmo.

Já usaram algum produto da marca? Me conta ai o que achou. Eu adoro todas as linhas, mas a Rosas é minha favorita. Beijocas.

Comentários do Facebook

Instagram