Comprinhas, Dica do dia, Finalizadores, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

BALM SELANTE DA AMEND ÓLEOS MARROQUINOS

17 abr 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, quem me conhece sabe que tenho minhas marcas favoritas né? E hoje vou testar um produto de uma delas. O Balm Selante da Amend, da Linha Óleos Marroquinos.

Aliás, da Linha Óleos Milenares da Amend a Marroquinhos é a minha favorita. Tanto pelo resultado como pelo perfume Coco Mademoiselle da Chanel que todos os produtos tem. Fiz resenha da Máscara AQUI e do Óleo Finalizador AQUI.

BALM SELANTE DA AMEND ÓLEOS MARROQUINOS

BALM SELANTE DA AMEND ÓLEOS MARROQUINOS

Quais as promessas desse Balm?

De acordo com a empresa, hidrata, suaviza o fio, doa maciez e trata a elasticidade. Além disso, nutre, tem ação disciplinante, deixa os fios alinhados e sem frizz. Tem proteção térmica e solar.

Composição liberada low poo.
Aqua, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Stearate, Behentrimonium Methosulfate, Parfum, Cetrimonium Chloride, Polyquaternium-55, Xylityl Sesquicaprylate, Cyclopentasiloxane, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Tamarindus Indica Fruit Extract, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Amodimethicone, Disodium EDTA, Dimethiconol, BHT, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Linalool, Dimethicone Crosspolymer, Trideceth-12, Benzyl Salicylate, D-Limonene, Hydroxycitronellal, Citronellol, Geraniol, Sodium Benzoate, Coumarin.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Óleo de amêndoas: além de hidratar profundamente, recupera fios ressecados. Diminui volume e frizz. Doma e dá brilho
  • Óleo de Argan: ouro liquido do Marrocos que é um poderoso hidratante, além de fortalecer e restaurar. Dá brilho, recupera pontas duplas e diminui o desgaste do fio.
  • Extrato de Tamarindo: combate e preveni o envelhecimento precoce dos fios, acaba com ressecamento, aumenta a durabilidade do liso, controla o frizz e dá brilho extra.

Descrição do produto:
Creme branquinho, leve, não muito consistente. O perfume é o mesmo da linha, Coco Mademoisele da Chanel, eu AMOOOO. O produto vem em uma bisnaga de plástico com 180 g. Paguei 26 reais com desconto, preço normal 31.

Modo de usar: aplicar após lavar o cabelo nele ainda úmido. Sem enxague. Finalizar como de costume. Pode ser feito escova e chapinha, ele tem proteção térmica.

amend BALM SELANTE DA AMEND ÓLEOS MARROQUINOS

Resenha do Balm Selante da Amend. Linha Amend Millenar Óleos Marroquinos.

O que achei e resultado?

Então. O cheiro. Amo demais, cheiro marcante, chique e ousado. Igual mesmo ao perfume. O creme é bem leve e espalha fácil tanto no cabelo úmido como seco, uso dos dois jeitos.

No cabelo úmido, na hora que aplica, facilita muito o pentear e dá uma emoliência bem boa. E no cabelo seco parece que o fio fica aveludado de tão macio que fica. Aliás, testei dando uma escova, e sim, facilita e escovação e o fio fica muito mais alinhado com o balm. Mas, confesso que pra dar escova prefiro os produtos líquidos.

De fato não pesa, mas, não pode exagerar, pois nesse caso poderá pesar. Mas, ai vai de cada cabelo né? Além disso, o cabelo fica mesmo alinhado, sem frizz, hidratado e muito cheiroso. O perfume dura pouco, acho que o óleo perfuma mais.

BALM SELANTE DA AMEND

Enfim. Super mega aprovado. Não curto muito creme sem enxague, mas esse eu gostei. Mas, o óleo ainda é o meu favorito para finalizar.

Como não poderia ser diferente, Amend sempre arrasando né migs. Portanto se quiser comprar fica uma dica, o site deles sempre tem preço bom, e frete grátis, segue link AQUI.

Já usaram esse produto? Qual produto da Amend vocês gostam mais? Aliás amores, tem vídeo lá no canal, espero a visita de vocês, me deem um oi lá. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo