Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

MISTER HAIR CAUTERIZAÇÃO CAPILAR- Liberada nopoo

09 mar 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Enfim, vou testar um produto de uma marca que sempre tive curiosidade. Comprei da minha amiga Carol Kyoko a máscara Mister Hair Cauterização Capilar, Cauter Fast.

Cauterização é uma tratamento que devolve resistência, massa, e reestrutura as cutículas. Diminui porosidade e trata a elasticidade do fio.

Cauter Fast Mister Hair

Máscara Cauter Fast Cauterização Capilar Termoativada.

De acordo com a empresa ela faz uma reestruturação instantânea para fios extremamente danificados por química, com proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular tratam a parte interna do fio.

Além disso, é uma técnica de hidratação profunda, deixa os fios macios, sedosos e com brilho, alisando os cabelos com 0% de formol eliminando o frizz. Para cabelos danificados e com químicas.

COMPOSIÇÃO Liberada low/nopoo: AQUA, GLYCERIN, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, DISODIUM EDTA, CETEARYL ALCOHOL, CETYL ALCOHOL, CETEARETH – 20, COCOS NUCIFERA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, BHT, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE (AND) METHYLISOTHIAZOLINONE, GLUTAMIC ACID (AND) SERINE (AND) CARBOCYSTEINE (AND) HYDROLYZED RICE PROTEIN (AND) PEG-90M (AND) POLYQUATERNIUM-10 (AND) WATER (AND) METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE (AND) METHYLISOTHIAZOLINONE, COLLAGEN POWDER, VINEGAR, VITIS VINIFERA (GRAPE) FRUIT EXTRACT, WATER, FRUCTOSE, GLUCOSE, GLUCONIC ACID, PERFUM.

Principais ativos:

  • Agentes emolientes e condicionantes
  • Glicerina: hidrata
  • Óleo de coco: hidrata, nutre, repara e diminui frizz
  • Complexo de proteína e aminoácidos:  proteína Hidrolisada de Trigo (e) Proteína Hidrolisada de Soja (e) Carbocisteína (e) Treonina (e) Serina (e) Ácido Glutâmico, proteína do arroz: proteínas obtidas de grãos de cereais (trigo e soja), enriquecida com aminoácidos similares à queratina. Restaura a fibra capilar.
  • Colágeno: hidrata, trata a elasticidade do fio, cria uma película que protege das agressões diárias.
  • Vinagre: baixa o pH do fio e sela a cuticula
  • Extrato de semente de uva: ação antioxidante e condicionante

O que achei interessante é que a maioria das cauterizações tem queratina, essa não. No lugar tem aminoácidos e colágeno. Mas, também precisa ser finalizada com fonte de calor.

Lembrando que a função desse produto não é alisar, e não tem química. Pode ser usado em cabelos cm químicas. 

Descrição:

Máscara com textura média, de cor branca, e muit, mas muito perfumada. Me lembra flores, e vou dizer é um perfume bem intenso, pra quem não curte, não vai gostar. O frasco vem com 500g.

Modo de usar: após lavar o cabelo, retire o excesso de umidade, e aplique a máscara mecha a mecha enluvando bem. Penteie e deixe agir 5 minutos. Enxague, seque com secador e pranche.

Mister hair cauterização

Resenha da Máscara Cauterização Capilar Termoativada  Cauter Fast Mister Hair.

O que achei?

É uma máscara gostosa de aplicar, ela desliza no cabelo e sim, é daquelas que somem no fio. Na hora o cabelo fica bem macio e emoliente, fácil de pentear. O perfume invade a casa toda viu rs.

Resultado?

Hoje é meu segundo teste com ela e o resultado foi o mesmo da primeira vez. Cabelo sedoso, solto, leve, e sim usar fonte de calor faz toda diferença, pois seus componentes são termoativados, ou seja, precisa de calor para agirem.

Na primeira vez testei sem usar fonte de calor, e mesmo assim o cabelo ficou perfeito. Mas, hoje finalizei com escova, não tenho chapinha, mas ó, minha escova super aquece viu. Então, o resultado foi de um cabelo de salão, com brilho, sedoso, cara de tratado, e muito, mas muito perfumado. Aliás, o cheiro dura até o dia seguinte.

Quem pode usar esse produto? Cabelos danificados, ressecados, e que precisem repor massa, mas de uma maneira sem rigidez. Mas, mesmo cabelos sem químicas que façam muita chapinha também vão ter ótimos resultados. Perfeito para pós química.

mister hair

Alias, de acordo com a empresa, por ser um tratamento profundo, não se encaixa no cronograma. Mas, achei um resultado que não pesou, e eu com certeza vou encaixar numa das etapas de reconstrução. Talvez uma vez ao mês.

Precisa mesmo de fonte calor? Sim, faz toda diferença. Então se você não curte chapinha, pode dar uma boa escova, ou então aguardem a próxima resenha, estou com outro produto aqui que é a Blindagem da Mister Hair  que não usa fonte de calor.

Estou bem feliz com meu primeiro teste com um produto da marca, achei resultado de salão, composição com tecnologia, e não me decepcionou. O preço não é um absurdo, tem AQUI no site deles.

Enfim meninas, quem ai já usou algo da marca? Me conta ai, pois com certeza vou testar mais produtinhos da Mister Hair. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo