Cabelos, Comprinhas, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

MATCH ESCUDO DE FORÇA O BOTICÁRIO-MASCARA E AMPOLA

13 mar 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então meninas. Não sei vocês, mas falou em lançamento fico doida para testar. E muita gente me pediu essa resenha e lá fui eu comprar a Máscara e Ampola da Linha Match Escudo de Força O Boticário.

MATCH ESCUDO DE FORÇA O BOTICÁRIO-MASCARA

De acordo com a empresa essa linha promete:   ampola recuperar 50% da força da fibra capilar na primeira aplicação. Já a máscara, 6x mais força e menos quebra, fortalece o fio, protege a fibra contra as agressões externas, cabelo forte da raiz às pontas.

MÁSCARA E AMPOLA MATCH ESCUDO DE FORÇA O BOTICÁRIO

Composição: liberada low poo

Principais ativos: Máscara

  • Glicerina: hidrata alto poder de umectar
  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Pantenol: além de hidratar deixa as cutículas mais alinhadas
  • Vitamina E: ação antioxidante
  • Óleo de Oliva: evita pontas duplas, mantém a hidratação no fio, hidrata e nutre,
  • Óleo de Rícino: fortalece o fio combatendo a queda e quebra, além de dar uma encorpada, hidrata e mantém a umidade no fio e sela as cutículas.
  • Ceramida: recuperação e condicionamento

Ampola além dos mesmos componentes da máscara tem:

  • Amido de milho: hidrata e trás um alinhamento
  • Extrato hidrolisado de Alfarroba: antioxidante, rica em vitaminas, carboidratos e proteínas. Promove hidratação profunda e recupera o fio.
  • Proteína hidrolisada da soja: reposição de massa
  • Extrato da folha do Amaranto: ação condicionante, brilho e leveza.

Descrição:

Máscara branca, com consistência média. Perfume suave e muito gostoso, me lembra um perfume deles. Frasco com 250 g, custa 56 mas paguei 46 na promoção. Tem ação de 5 minutos.

Ampola é liquida meio gosmenta rs, parece um gel. Amarelada e tem um cheiro adocicado, parece com a máscara. O frasco vem com 15 ml e custa 24 reais! Paguei 10 com meus descontos. Tem ação de 30 segundos.

RESENHA ESCUDO DE FORÇA DA LINHA MATCH DO O BOTICÁRIO

O que achei e resultados?

A máscara é daquelas que desliza e some no cabelo, e na hora que aplica já sente o fio macio. Já a ampola não tem esse efeito de maciez, na verdade a textura do fio continuou a mesma após aplicar ela, e nem no enxague senti maciez.

Testei as duas em separadamente, e o resultado é bem diferente. A máscara trás efeito de nutrição das boas, com um pouco de hidratação. Cabelo domado, mas se pesar e solto.

boticario

Só usei a ampola

Já a ampola, essa trás um efeito mais reconstrutor, talvez pelos componentes que não tem na máscara. Além disso, com a ampola senti encorpamento. Testei também as duas juntos, ampola e máscara, achei que deu um up no efeito da máscara. O cabelo fica bem cheiroso com a máscara, a ampola não deixa perfume no fio.

escudo força

Acho que todo mundo imaginou que seria uma linha reconstrutora né? Mas, só senti isso com a ampola, mas a maioria dos componentes realmente fortalecem, o fio, afinal nem só com queratina e aminoácidos se salva um cabelo.

Como meu cabelo não tá quebrando e sim caindo não posso afirmar que pare a quebra no primeiro uso, mas se vocês usarem e sentir esse efeito conte pra mim tá?

Vale a pena?

Então, eu adoro os produtos do O Boticário, são caros, mas temos muita tecnologia ai. Essa diria que se encaixa na etapa de nutrição, mas trás hidratação também. Talvez isso mude em cada cabelo. Porem, achei muito parecida com a Match Nutrição e a Quinoa, tipo, mais do mesmo sabe?

Com toda a certeza, se fosse pra escolher, no meu cabelo, a máscara Quinoa foi a que mais gostei. A ampola achei cara demais, no  meu cabelo rende duas aplicações, e não vi milagre nenhum que valha pagar 24 reais em 15 ml. Enfim.

É boa é. Mas, eu não compraria de novo. E vocês já usaram? Achou que parou a quebra? Conta ai

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo