Comprinhas, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

MÁSCARA REPARADORA NATURA LUMINA – CABELOS SECOS

20 mar 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Desde que testei um produto capilar da Natura, resenha AQUI, me apaixonei pelo resultado, e por isso resolvi testar outros. E hoje trouxe a resenha da Máscara Reparadora Natura Lumina, indicada para cabelos ressecados.

MÁSCARA REPARADORA NATURA LUMINA – CABELOS SECOS

Promessas:

De acordo com a empresa: é uma recarga de proteína, com Biotecnologia Pró-teia que preenche a fibra capilar de dentro pra fora, nutrição profunda, sistema que trata o fio de acordo com sua necessidade reparando na medida exata, além disso, reduz frizz e sela as cutículas. Tratamento imediato e progressivo do córtex à cutícula, com 2x menos pontas duplas.

Composição liberada low poo:

 

Máscara Reparadora Natura Lumina para cabelos secos!

Principais ativos:

  • Óleo de Castanha do Brasil –  alto poder de nutrir e hidratar, fortalece o fio, diminui queda. Além disso, por conter cisteína, um aminoácido deixa o fio mais liso.
  • Manteiga de Murumuru – alto poder de nutrir e hidratar, amacia o fio, e controla o volume. Sela as cutículas o que diminui muito o frizz e doa brilho.
  • Proteína da Seda da teia de aranha: complexo de proteínas composta predominantemente de glicina, alanina, serina e tirosina, recupera as fibras do fio.
  • Vitamina E: ação antioxidante

Descrição: creme branco com consistência média. O perfume é intenso, você ama ou odeia rs. Eu adoro. Tem cheiro de mato, e o cheiro gruda no fio. O refil vem com 250 ml.

Modo de usar: após lavar o cabelo, retirar excesso de água, aplicar a máscara mecha a mecha enluvando bem. Deixar agir 3 minutos. Pode ser usada até 3 vezes na semana.

Resenha MÁSCARA REPARADORA NATURA LUMINA – CABELOS SECOS

O que achei?

É o tipo de máscara que rende muito, que some no fio, e na hora deixa o cabelo bem emoliente. Assim como a outra que testei, dispensa o uso de condicionador, pois o cabelo fica extremamente macio e fácil de pentear.

Resultado?

Cabelo sedoso, com brilho, cheiroso demais. Usei duas vezes na semana, e não pesou. O fio fica nutrido, e com peso na medida certa. Além disso, fio domadinho  e selado. Pra mim entra na etapa de nutrição.

natura lumina

Estou gostando muito dos produtos capilares da Natura, realmente sinto o cabelo tratado com eles. Aliás, já tô de olho em outro. Aliás, comprando o sache ele sai mais em conta, e eu deixo na própria embalagem, que fica de pé, e quando acaba é um frasco a menos pra jogar fora.


Vocês já usaram algum produto capilar da Natura? Então, me conta ai, qual vocês gostam mais?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo