Comprinhas, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

HAIR MASK AUSSIE – MÁSCARA + TOUCA- Vale a pena?

03 mar 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu adoro novidades, e quando vejo uma, trago logo pra vocês! Comprei um produto que vem a máscara e uma touca plástica junto, é a Hair Mask Aussie Miracle Nutrition.

Aliás, não só Aussie tem esse kit que vem com touca, tem também da Pantene e Head Shoulders. Ah, a Ricca também, mas essa nunca vi.

Hair Mask Aussie Miracle Nutrition. Nutrição intensa

Eu diria que esse é um kit legal para quem vai viajar. Pois, além de uma pequena quantidade de produto já vem com a touquinha.

Resenha Hair Mask Aussie Miracle Nutrition. Já vem com a touca!

De acordo com a empresa a máscara promete nutrição profunda e intensiva, e pode ser usada por 3 minutos, ou 30 minutos, e nesse caso vai usar a touca.

Composição liberada low poo

Aussie

Principais ativos:

Pantenol e o Pantenil que são ricos em vitamina B5, ambos trazem muita hidratação, repara o fio e suaviza as cutículas e Óleo de coco que hidrata, nutre, repara o fio e diminui o frizz. Agente condicionante, acido citric que regula o pH e só.

Descrição:

A touca é de plástico bem fininho, mas super bonitinha, cheia de canguruzinhos. Acho que dá pra usar varias vezes.

A máscara é amarelinha, tem textura média, o cheiro é adocicado, bem suave, tipico da marca. Vem 30 g.

Como usei: deixei agir 30 minutos, afinal pelo preço tem que  aproveitar muito o produto rs.

O que achei e resultados?

Na hora que passa o cabelo já desmaia, super emoliente e condicionante, desembarcou todo bololô que tava do shampoo. Não precisei condicionar.

Meu cabelo secou natural, no fim bati um secador, e o resultado foi uma hidratação mas sem fuá. Alias, pelos componentes que são apenas dois ativos ambos trazem hidratação. Então pra mim é uma hidratação condicionante. Mas, meu cabelo ficou simplesmente maravilhoso.

Fios domados, alinhados, sedoso, solto, leve e sem fuá. Parece que dei uma escova de tão alinhado que ficou. O perfume não fica no cabelo.

resultados hair maks aussie/pantene/

Vale a pena? Então pelo resultado sim, mas pelo preço e quantidade que vem definitivamente não. Pagar 22,90 ou 24 que é o valor que vi no site, por 30 g de produtos e uma touca de plástico? Com esse valor se for um produto da Pantene dá pra comprar um pote de 300 g por menos e o que sobra compro uma touca de plástico.

Mesmo sendo um produto Aussie que não é barato, acho que não compensa. No meu cabelo deve render 3 aplicações, mas em um cabelo comprido vai render uma. Comprei de curiosidade mesmo, talvez teste a da Ricca que é bem mais baratinha, isso quando  achar por aqui.

Aliás meninas, tem vídeo mostrando a aplicação tá?

Então, se eu achar esse máscara sem ser nesse kit, provavelmente compraria. Porém, a marca só tem shampoo e condicionadores, e não achei essa versão em frasco maior. Achei outra Total Miracle Nutrition mas, a composição é diferente.

Já viram esse produto nas Drogarias? Achei na Drogasil. Comprariam? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo