Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

ELIXIR PREMIUM STRONDA COSMÉTICOS-ALTO IMPACTO

27 mar 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então meninas. Não sei vocês, mas falou em produto que tem efeito potente, de alto impacto, a gente já fica doidinha pra testar. Recebi a Máscara Elixir Premium Stronda Cosméticos.

Qual a promessa dessa máscara?

ELIXIR PREMIUM STRONDA COSMÉTICOS-ALTO IMPACTO

Elixir Premium da Stronda Cosméticos máscara com poder de nutrir, hidratar e reconstruir os fios profundamente. Ou seja, um cronograma completo em um só produto! Além disso, promete ser de alto impacto. Quer mais? De acordo com a empresa, rende até 50 aplicações!!

Fórmula especialmente desenvolvida a partir de matérias primas de altíssima tecnologia, com baixo peso molecular. O resultado são fios com um brilho excepcional, toque sedoso e ação antiestática.

Composição liberada low poo

Elixir Premium: Cetearyl Alcohol (doa consistência ao produto), Behentrimonium Chloride (ação condicionante), Cetrimonium Chloride (condicionamento), Glycerin, Dimethicone, Chlorhexidine (conservante), Macadamia Alternifolia Extract, Aloe Barbadensis Extract,  Hydrolized Keratin, Parfum,Peg-90 (controla viscosidade)C , Cocos Nucifera Oil, Aqua (água).

Máscara Elixir da Stronda Cosméticos Principais ativos:

  • Glicerina: excelente hidratante que absorve a umidade do ar e leva para dentro do fio
  • Silicone: ação emoliente, condicionante e proteção térmica
  • Extrato de Macadâmia: mantém a hidratação no fio, nutre, diminui frizz, dá brilho, repara e trata a elasticidade, diminui quebra e pontas duplas.
  • Extrato de babosa: alto poder de hidratar e manter a hidratação no fio. Rica em aminoácidos, que ajuda a tratar fios fragilizados.
  • Keratina Hidrolisada: aminoácido mais completo que deixa o fio resistente. Além disso diminui quebra e recupera fios que passaram por química.
  • Óleo de coco: alto pode de penetrar profundamente no fio, hidrata, sela as cutículas, nutre e trata.

STRONDA

Descrição do produto:

Creme com consistência média, branco perolado, tem um certo brilho. O perfume é suave lembra talco. O pote vem com 250 g. E promete render 50 aplicações ser altamente concentrado. Pode ser usada a cada 15 dias.

Modo de usar: após lavar o cabelo, retire o excesso de umidade, aplique uma pequena quantidade, não esqueça que ela é super potente tá? Tempo de ação de 3 a 5 minutos.

Resenha MÁSCARA ELIXIR PREMIUM STRONDA COSMÉTICOS-ALTO IMPACTO

O que achei e resultado no meu cabelo.

Só depois que usei entendi o pq ela rende. Realmente é uma mascara de alta performance, tipo as gringas sabe? Se usar muito pesa. No primeiro teste usei mais produto, e deu uma boa pesada. A melhor maneira é aplicar no cabelo bem úmido, ela espalha melhor.

No meu cabelo senti mais nutrição e hidratação, reconstrução é bem sutil. Mas, ela tem queratina e por isso repõe massa capilar. Mas, das etapas é a menos potente. Cabelo fica sedoso, com brilho, leve mas domado. Ah o cheiro. Fica no cabelo viu. E muito.

ELIXIR STRONDA

Preço. Então, assim como ela age como um produto gringo, tanto pela qualidade como pela ação profunda, não é das mais baratinhas, mas o resultado que vai ter será excelente. E custa muitooooo menos  que uma gringa.

Aliás, bom saber que  pode ser usada a cada 15 dias, eu encaixaria na etapa de nutrição. E até agora os produtos da Stronda não estão deixando nada a desejar, promete e cumpre! Resenha da Chantily AQUI

Vou deixar o link do sites deles AQUI, e tem cupom de desconto tb tá. USE: DIVAMASTER

Então já usaram algum produto da marca? Conta ai. E não esqueça de passa no canal pra ver o vídeo onde falo mais sobre o produto. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo