|Slide, Comprinhas, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, PRODUTO GRINGO

BC Bonacure Oil Miracle Brazilnut da Schwarzkopf-REPROVADA!

16 mar 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Bora de produto de rica? Hoje vamos de produto gringo. Então meninas, a bonita da vez é a Mascara BC Bonacure Oil Miracle Brazilnut da Schwarzkopf. Será que vale mesmo o quanto custa?

BC Bonacure Oil Miracle Brazilnut da Schwarzkopf

Resenha BC Bonacure Oil Miracle Brazilnut da Schwarzkopf

De acordo com a empresa: promete nutrição intensa para todos os tipos de cabelos. Cor luminosa brilho, proteção UV, hidratação profunda e desembaraço. Os óleos contidos na sua composição preenchem as lacunas do fio, deixando mais resistente.

Contém partículas de Argan em pó que removem suavemente as partículas de sujeira do fio,  e uma tecnologia que libera fragrância por até 24 horas!

Composição liberada Low poo contem vários silicones

Bonacure Oil Miracle Brazilnut

Principais ativos:

  • Grânulos de Óleo de Argan: ação limpante e suavizante
  • Óleo de castanha: rico em ômega-6 e ômega-9, nutre profundamente o fio, repara danos, diminui quebra, evita a perda de umidade do fio.
  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Pantenol: hidrata o fio, repara e sela as cutículas.
  • Queratina hidrolisada: proteína que repõe a massa reconstruindo o fio, trazendo resistência, e recuperação das fibras.

Descrição:

Máscara com consistência média no pote, mas parece que derrete na mão. De cor bege ela tem vários grânulos. O cheiro é suave e muito gostoso, me lembra um perfume. Meu potinho é de 150 ml, comprei na black Friday e paguei 56,90.

Modo de usar: após lavar os cabelos aplique mecha a mecha enluvando bem. Deixe agir de 5 a 10 minutos.

Máscara da Schwarzkopf BC Bonacure Oil Miracle Brazilnut

O que achei?

Ela é uma máscara que na hora que passa some, e não sinto o efeito dela no fio. Parece que não passou nada, e por isso acabei usando uma maior quantidade. A textura é media.

Os grãos de Argan dá aflição na hora que passa sabe? Você sente eles na mão e parece que vai estragar os cabelo. Aliás,  dá um trabalhinho tirar no enxague.

O resultado?

Na hora que enxaguei senti meu fio áspero e embolado. Precisei tacar muito condicionador. Cabelo ficou estranho, ressecado, as pontas ásperas demais.  Senti efeito de nutrição, eu acho rs. Mas, senti nas duas vezes que o fio ficou poroso, a esfoliação abriu as cutículas e por isso ficou assim.

Além disso, tem a queratina. Será que foi ela que deixou meu cabelo estranho?

No vídeo mostrei a segunda aplicação, veja o resultado!


Enfim. Vale o investimento? Engraçado né? Comprar um produto gringo onde o principal ativo é brasileiro. Aliás, tem muitas marcas nacionais com o Óleo de Castanha do Brasil na composição e bem mais em conta.

Então, andei pesquisando e achei essa máscara Schwarzkopf de 150 ml por 79 a 90 reais. E a de 500g por 170. Se comparar com Joico ou Kerastase eu até achei mais em conta. Porém, o resultado foi horrível, e nas duas vezes que usei. Enfim, pra mim foi dinheiro jogado fora!

Já usaram? Deu certo no seu cabelo? Beijocas…

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo