Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash

OIL REFLECTIONS LIGHT WELLA-TRATA E DÁ BRILHO

25 fev 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, boa de resenha cara da riqueza? Esse eu ganhei de uma amiga, que acreditem se quiser, ela não gostou muito desse Oil Reflections Light Wella.

Ele é um óleo numa versão mais leve do que a original, justamente para cabelos mais finos e normais que pesem fácil.

OIL REFLECTIONS LIGHT WELLA-TRATA E DÁ BRILHO

De acordo com a empresa é um óleo versátil que dá pra usar de várias maneiras, e que deixa o cabelo macio e muito luminoso, sem pesar. Tem tecnologia que deixa a sensação de fios mais densos, nutre na medida e deixa o cabelo com brilho instantâneo. Tem proteção térmica e solar.

Composição Oil Reflections Light da Wella liberada low poo

Principais ativos:

  • Complexo de silicones: eles protegem o cabelo de fontes de calor, tem ação condicionante, emoliente, dá brilho, e cria um filme que evita a perda de umidade do fio.
  • Vitamina E – extra proteção para cabelos desgastados e prejudicados por ações externas, ação antioxidante, evita quebra e fissuras, além de proteger dos raios UV e tem ação condicionante também.
  • Óleo de Camélia: tem ação regeneradora, além disso, suaviza a cutícula do cabelo, também hidrata e nutre profundamente. Evita pontas duplas, pode ser usado antes e depois de descoloração e tinta.

MODO DE USAR:

  • Nos fios úmidos após lavar
  • Antes e depois da escova ou chapinha
  • Como pré shampoo
  • Antes das químicas para proteger as pontas.
  • No cabelo seco para dar brilho e maciez
  • Tratamento noturno.

Descrição:

Óleo incolor e transparente. Muito levinho. Tem um cheiro delicioso, meio adocicado, dura umas 3 horas no cabelo. O frasco tem bico pump e vem com 100ml.

WELLA oil REFLECTIOn

Resenha Oil Reflections Light Wella 

Como estou usando?

Então. A maneira que mais gosto é no cabelo seco. Quando o fio tá áspero, fuá, eu passo um pump para todo o cabelo dá e sobra. Aliás, esse frasco rende muito viu.  E outra, se exagerar mesmo sendo a versão light ele pesa sim.

Meu cabelo na hora fica uma seda, aveludado, com muito brilho, parece que o loiro ilumina sabe? Fora o perfume que fica.

Já usei antes da escova e gostei muito do resultado. Escova desliza, e o cabelo fica com brilho efeito gloss.

WELLA oil

Como pré-shampoo e tratamento noturno nunca usei. As vezes passo um  pump a noite e o cabelo amanhece bem domado, mas no tratamento que eles indicam é para passar uma quantidade maior. Mas, como ele é praticamente silicone, então não vejo porque usa-lo como tratamento né?

É um produto caro pra dedeu (por mais amigas assim que me mandem produtos gringos rs). Se eu compraria? Não. Então, mesmo gostando do resultado, eu ainda fico com o Óleos Marroquinos da Amend e o Elixir da Aquaflora que vão muito além de silicones.

Aliás,  composição deles é muito mais rica em componentes que tratam, pois contém vários óleos vegetais, e até o perfume deles eu acho melhor. E com o preço desse Oil Reflections da Wella eu compraria os dois e ainda sobra dindin rs.

Enfim. Quem ai já usou esse ou a outra versão original? Conta ai. É tudo isso mesmo? Não trocariam por outro? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo