Cuidados com a pele, Hidratação, Recebidos

NOVA SÉRUM NAVITTA-ANTIENVELHECIMENTO

19 fev 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, faz 40 dias que estou testando o Nova Sérum Navitta, sérum antienvelhecimento da pele. Recebi da empresa esse sérum para testar, e resolvi trazer pra vocês o resultado desses dias de uso, ou seja, primeiras impressões, afinal o resultado mesmo só aparece com 3 meses de tratamento pra mais.

NOVA SÉRUM NAVITTA-ANTIENVELHECIMENTO

Mas, quais as promessas desse sérum?

De acordo com a empresa esse sérum promete suavizar rugas, tonifica a pele, pele firme e hidratada, preenche linhas e marcas, ameniza olheiras e bolsa abaixo dos olhos, aparência de 7 a 14 anos mais jovem! Será?

Afinal, o que é Sérum?

Então, sérum é uma versão de creme mais leve e fluída. Geralmente são bem mais líquidos que um creme, o que facilita a absorção pela pele.

Outra vantagem dos cosméticos em forma de sérum, é que geralmente são mais concentrados, ou seja, os componentes que vão agir na sua pele estão em altas concentrações.

Composição do Nova Sérum. Tem registro na ANVISA.

AQUA, PROPYLLEPTYL CAPRYLATE, ETHYLHEXYL STEARATE, POLYIMIDE-1, SILANETRIOL (silício orgânico), HYALURONIC ACID (ácido hialuronico), SODIUM POLYACRYLATE, PROPYLENE GLYCOL, DIAZOLIDINYL UREA, IODOPROPYNIL BUTYLCARBAMATE, ARGANIA SPINOSA KENEL EXTRACT, SODIUM COCOYL GLUTAMATE, ARGANIA ESPINOSA EXTRACT, GLYCERIN, WATER, LECITIN, CITRUS PARADISI (GRAPEFRUIT) FRUIT EXTRACT, CITRUS AURANTIUM AMARA (BITTER ORANGE) FRUIT EXTRASCT, SODIUM ASCORBATE, TOCOPHEROL, HELIANTHUS ANNUSS SEED OIL, EDTA.

Principais ativos:

Contém o Epidermosil que é a junção dos dois componentes abaixo. A vantagem que esse composto tem baixo peso molecular, ou seja, molécula tão pequenas que conseguem penetrar na pele.

  • Silício orgânico: atua na regeneração das células e estimula as fibras de colágeno aumentando sua produção e de elatina também.
  • Ácido hialuronico: tem alto poder de hidratação, ele atrai a água, preenchendo os espaços entre as células, o que melhor a elasticidade.

Contém também: Extrato de Argan (condiciona e hidrata), Lecitina ( reduz inchaço e clareia a pele), Extrato de grapfruit, é tipo uma laranja, fruta cítrica ( ação adstringente e antioxidante), Extrato de laranja amarga (ação condicionante), Vitamina E ( protege a pele contra radicais livres além de hidratar) e óleo de Girassol (bem absorvido pela pele evita a perda da hidratação)

DESCRIÇÃO NOVA SÉRUM NAVITTA-ANTIENVELHECIMENTO

Descrição do produto:

Creminho leve como todo sérum. De cor branca, e tem um cheiro suave e bem gostoso. O frasco vem com 30 ml e bico pump.

Como estou usando o produto?

De acordo com a empresa aplico a noite e pela manhã, sempre com a pele limpa. Uma pequena quantidade é suficiente. Dica: na pele úmida eles dizem que potencializa o efeito, e eu acho que espalha melhor. Sempre de dentro pra fora do rosto.

Aliás, gravei vídeo falando mais sobre o produto e mostrando como uso. Aproveita miges, e se inscreve lá no canal tá?

Resenha Nova Sérum Navitta tratamento antienvelhecimento.

O que achei e resultados.

O sérum é leve, não engordura a pele e seca bem rápido. Tem um perfume gostoso e agradável que logo some. A pele fica com um toque aveludado por horas, você sente que tem algo ali, mas mesmo assim parece que não tem nada sabe?

Hoje completa 40 dias de uso, que é o mínimo para ter algum resultado com cremes que tratam a pele.

SÉRUM

Desde o inicio do uso o que mais senti foi a hidratação da pele, isso é fato. Passo a noite e de manhã a pele tá com uma textura muito sedosa. E não ativa oleosidade da pele ao longo do dia, uso antes da make também.

Quanto às promessas, só posso dizer sobre a hidratação, e textura sedosa que minha pele ficou, também achei que diminuiu um pouco meus poros, estão mais fechadinhos.

Quanto às rugas e linhas não tive nenhum resultado, mas a empresa diz que precisa de no mínimo 3 meses para isso acontecer.  Mas, no site de vendas promete isso em até 30 dias. Enfim.

Meus resultados

Vejam nas fotos abaixo, tirei no dia que comecei usar, e hoje com 40 dias de uso, lembrando que só usei esse produto de tratamento nesses 40 dias. No máximo um protetor solar durante o dia.

Bom, só recebi um frasco, então não tenho muito o que falar sobre os resultados. Se me mandarem o tratamento completo eu volto aqui para mostrar pra vocês se realmente cumpre.

Mas, vocês me conhecem, e eu achei bem exagerado prometer uma aparência de 7 a 14 anos mais jovem. Já usei vitamina C tópica na dosagem máxima, ácido hialurônico também, tudo manipulado, mais outros componentes, e nada fez um milagre desses.

Sinto a melhora da hidratação, do viço, às vezes da tonalidade da pele ficar uniforme, e uma leve melhora das linhas abaixo dos olhos, isso usando por 5 meses esses produtos.

Procurei resenhas com resultado, mas só vi no canal ligado a empresa. Gostaria muito de ver relatos de quem fez o tratamento por 3 meses ou mais. Gravei um vídeo falando mais do produto.

O Nova Sérum Navitta não é um produto barato, vou deixar abaixo link do site deles caso se interesse em testar. Aliás, eles dão 30 dias pra usar e se não gostar devolvem seu dinheiro. Onde comprar? AQUI.

Enfim, fica a dica. Gostaria muito de usar o tratamento completo e trazer pra vocês se todas as promessas são reais. No blog deles tem relato e mais explicações sobre o produto, AQUI.

DICAS DE CUIDADOS COM A PELE AQUI.

*Post publicidade

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo