Cabelos, Comprinhas, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

MÁSCARA QUINOA NATIVA SPA O BOTICÁRIO-NUTRIÇÃO E FORÇA!

17 fev 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então amores, estou usando um hidratante corporal do O Boticário que virou meu favorito da VIDA! E quando vi que ele tinha linha capilar resolvi testar pra ver se é tão maravilhoso como o hidratante. Tô falando da Máscara Quinoa Nativa SPA.

Eu tenho a pele muito seca do corpo, e esse hidratante da linha Quinoa foi o único que hidrata e nutre minha pele, e tem um efeito duradouro, fora o perfume que é apaixonante.

MÁSCARA QUINOA NATIVA SPA O BOTICÁRIO-NUTRIÇÃO E FORÇA!

Então pensei: se o de pele é bom, imagina a linha capilar.

MÁSCARA QUINOA NATIVA SPA O BOTICÁRIO

De acordo com a empresa a é uma linha vegana. A máscara promete força e nutrição, além de promover o aumento do diâmetro do fio devido ao óleo purificado (Bioestér da quinoa) que é fabricado pela própria empresa além da proteína da quinoa. Com filtro UV.

Composição: liberada no poo

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Manteiga de Karité: alto poder de hidratação, tem ação protetora que previne o ressecamento e melhora a textura dos cabelos. Age de forma mais profunda e duradoura.
  • Glicerina: ação umectante potente
  • Proteína hidrolisada da Quinoa: fortalecem e protegem os fios. Rica em vitamina E equilibra a produção de óleo natural, o que mantém os fios mais hidratados. Além disso, é rica em vitaminas e minerais, que facilita o crescimento e evita a quebra.
  • Amido de milho: tem ação hidratante e alinha o fio.
  • Óleo puro da Quinoa (patenteado da empresa): alto poder nutritivo e antioxidante, contém: 24% ômega 9, 52% ômega 6, 6% ômega 3 e 100g de vitamina E.

Descrição da máscara:

Branca com consistência média. A textura é leve e desliza no cabelo. O cheiro. Ah, pelo amor, coisa mais deliciosa, igual ao hidratante corporal. Adocicado na medida certa, muito bom mesmo.

O potinho vem com 200g. Tá não é muito, e o preço é salgadinho, 50 reais. Eu paguei menos, pois usei meus descontos.

Modo de usar: após lavar, retirar excesso de umidade, aplicar pouca quantidade  mecha a mecha, enluve e deixei agir 5 minutos.

Resenha da Máscara Quinoa  Força e Nutrição do O Boticário

O que achei?

Sabe aquele produto que na hora que você aplica parece que muda a textura do fio? É esse. Cabelo fica macio na hora, o produto é daquele que parece que o fio suga tudo.

Resultado?

Cabelo muitoooooo nutrido e hidratado. O mesmo efeito que sinto na pele, senti no cabelo. Fios sedosos, brilhantes, com peso, mas na medida certa. Aliás, o cabelo se mantém solto e leve, mas domadinho, nada de fuá.

Quanto ao espessamento do fio, em todas as vezes que usei senti um leve encorpamento, mas coisa pouca. Talvez usando a linha todo esse efeito apareça mais rápido. Mas, para mim a máscara é suficiente, creio que se usar tudo vai pesar, pois é muito nutritiva mesmo.

NATIVA SPA QUINOA

Valeu cada centavo. Ainda mais com esse óleo puro da Quinoa, que só eles tem, na pele sinto que faz muita diferença, e creio que no cabelo ao longo do uso também vai trazer muitos benefícios.

Ah, o cheiro. Fica no fio, mas bem leve. Já o hidrante perfuma por horas. Garrei amor total. Já usaram? Conta ai o que acharam.

Aliás, tenho outras resenhas de produtos do O Boticário, clica AQUI pra ver tá? Beijocas e fica a dica meus xuxus.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo