Cabelos, Comprinhas, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Reconstrução

AMEND MILENAR ÓLEO MADAGASCAR- MANTEIGA CAPILAR

10 fev 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, quem me acompanha sabe que tenho minhas marcas favoritas né? E hoje a resenha é de uma delas. Comprei a Máscara Amend Milenar Óleo Madagascar.

Amend Milenar é uma linha da marca com, vários produtos e cada uma tem um óleo especifico. Já testei todas as outras mascaras dessa linha. Resenhas AQUI.

AMEND MILENAR ÓLEO MADAGASCAR- MANTEIGA CAPILAR

De acordo com a empresa é uma linha indicada para cabelos danificados e opacos. Contém shampoo, máscara e finalizador. Alto poder de hidratação e reparação da superfície dos fios, além de nutrir, diminuir quebra, doar maciez e brilho.

Amend Milenar Óleo Madagascar – Nutre e reconstrói!

Ingredientes liberada low poo: Aqua, Cetearyl Alcohol, Shea Butter Cetyl Esters, Ethylhexyl Stearate, Cetrimonium Chloride, Cetyl Lactate, Behentrimonium Methosulfate, Parfum, Helianthus Annuus Seed Oil, Amodimethicone, Disodium EDTA, Trideceth-12, D-Limonene, Linalool, Vanilla Planifolia Fruit, Oil, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Sodium Benzoate, Adansonia Digitata Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone. *Full Repair Complex : Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine.

Principais ativos:

  • Óleo de Girassol: dá brilho, nutre e hidrata. Controla frizz protege dos raios UV, previne queda e afinamento.
  • Óleo de Baunilha: ação umectante, repara danos da superfície, nutre e trás maciez.
  • Óleo de Baobá: óleo facilmente absorvido pelo fio, devolve nutrientes que vão deixar o fio mais resistente. Doa muito brilho.
  • Extrato de alecrim: ajuda no crescimento, diminui a oleosidade e caspa, e tem ação condicionante.
  • Full Repair complex: que nada mais é que um mix de aminoácidos: recuperam a fibra deixando o fio resistente e saudável.

Descrição:

Máscara muito consistente, lembra mesmo uma manteiga capilar. De cor branca e com um aroma doce, suave que lembra baunilha. O pote é igual ao das outras, apenas muda a cor, e vem com 300g.

Modo de usar: aplicar no cabelo úmido após lavar com shampoo. Aplique mecha a mecha enluvando, e deixei agir 3 minutos.

RESENHA ÓLEOS DE MADAGASCAR AMEND MILENAR

O que achei?

Pensem numa máscara desmaiadora. Na hora que passa o cabelo fica muito macio, ela desliza no fio que nem manteiga, e some no cabelo. Não usei condicionador, aliás, ela tem uma ação bem condicionante e emoliente e realmente não senti necessidade alguma.

Resultado?

No meu cabelo foi de nutrição reconstrutora. Senti o cabelo domado, com peso, mas, na medida certa. Além disso, um certo encorpamento devido aos aminoácidos da composição.

Cabelo seca sem frizz, alinhado, sedoso e com muito brilho. Como não poderia ser diferente das outras, super aprovada. Aliás, diria que era a etapa que faltava, reconstrução.

AMEND MILENAR

Todas são nutritivas, mas cada uma com um que de outra etapa, mas nenhuma realmente trouxe um efeito reconstrutor como essa. Paguei 38,90 comprei numa loja aqui, mas geralmente prefiro comprar no site da Amend, os preços são melhores e frete grátis acima de 80 reais.


Já usaram essa ou alguma outra da Linha Óleo Milenares da Amend? Qual gostou mais? Conta ai. Enfim, beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo