Comprinhas, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

MEL CAPILAR VITA SEIVA-MÁSCARA HIDRO-RECONSTRUTORA

16 jan 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Tá ai um produto que faz tempo que quero testar é esse que vou falar hoje. Então, depois de esperar meses pra marcar enviar o produto e nada, e como antes estava mais caro fui deixando passar, mas enfim achei numa loja aqui com preço bom o tal Mel Capilar Vita Seiva.

MEL CAPILAR DA VITA SEIVA-MÁSCARA HIDRO-RECONSTRUTORA

MEL CAPILAR VITA SEIVA-MÁSCARA HIDRO-RECONSTRUTORA

De acordo com a empresa é uma máscara com ação repositora de colágeno e aminoácidos para restaurar, reconstruir e hidratar os cabelos.

Promete cabelo alinhado, ou seja, efeito mais liso, hidratado, sem frizz com brilho intenso. Para todos os tipos de cabelo, principalmente com danos e fragilizados.

COMPOSIÇÃO: LOW/NOPOO

Aqua, PEG-90M, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Propylene Glycol, Lycium Barbarum Fruit Extract, Butylene Glycol; Hydrolyzed Quinoa; DMDM Hydantoin; Iodopropynyl Butylcarbamate; Hydrolyzed Soy Protein/ Corn Protein/ Wheat Protein, Glycerin; Urea; Sodium PCA; Gelatin; Sodium Lactate; Honey; Arginine; Fructose; Lactose; Panthenol; Serine; Proline; Glycine;Phenoxyethanol, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-10, Parfum, Disodium EDTA, Citric Acid, Methylisothiazolinone/Methylchloroisothiazolinone; Magnesium Nitrate; Magnesium Chloride, CI 19140; CI 42090; CI 16185.

Principais ativos:

  • Glicerina: hidrata
  • Extrato de Goji Berry: combate oleosidade, fortalece o fio, rica em proteína trata e elasticidade e hidrata o cabelo. Excelente antioxidante
  • Proteínas vegetais ( de quinoa, soja, milho e trigo) : alto poder de penetração, fortalecem, hidratam, reparam principalmente pontas fracas e quebradiças.
  • Ureia: alto poder de hidratação
  • Mel: poderoso umectante, além de reter a umidade no fio. Rico em aminoácidos trata porosidade e a elasticidade. Tem ação condicionante também. Tem resenha falando de todos benefícios do Mel no cabelo, AQUI.
  • Pantenol: hidrata
  • Aminoácidos: repõem a massa capilar, recupera a fibra e dá resistência.

Descrição:

A máscara parece uma gelatina, ou um mel mais molinho sabe? Cor dourada, e de fato tem cheiro de mel bem doce, meio enjoadinho rs. O pote vem com 500 g e paguei 32,00.

Modo de usar: após lavar o cabelo, retire o excesso de umidade, aplique o produto mecha a mecha. Penteie o fio, isso facilita com que todo cabelo receba o produto.

Deixe agir 10 minutos. Aliás, durante a aplicação é normal formar tipo uma espuminha, isso facilita com que o produto seja melhor absorvido.

-MÁSCARA HIDRO-RECONSTRUTORA

Resenha da Máscara Mel Capilar da Vita Seiva.

O que achei?

Então, acho que é a textura mais diferente de máscara que já usei. Na hora que passa só jesuis na causa. Cabelo embola, fica meio duro, e precisei usar condicionador, e mesmo assim ficou bem dificil desembaraçar.

Mas, quando seca minha amiga! Cabelo fica muito selado, alinhado, fios domados, soltos, leves, com brilho, parece que fiz chapinha. E senti também um certo encorpamento. Aliás, o cheiro não fica no cabelo tá? De fato é uma hidroreconstrução.

vita seiva

O produto rende muito, e pode ser usado em caso de cabelo com muitos danos uma vez na semana. Ademais não é uma reconstrução que não pesa e não enrijece, e por isso o resultado foi maravilhoso.

Enfim. Vale a pena? Sim, e muito. Cumpre o que promete. E o preço, se procurar vai achar bem mais em conta. Já vi em sites por até 60 reais, o que acho caro, mas como paguei 34 achei o preço justo pelo resultado que o produto trás.

Aliás, tem vídeo mostrando a aplicação do produto e os resultados, aproveita pra se inscrever no canal tá?


E vocês, já usaram essa Máscara Mel Capilar da Vita Seiva? Tem outro produto da marca que testei e amei, veja resenha AQUI. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo