Cabelos, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

MÁSCARA ULTRA-HIDRATANTE YENZAH AMO SOL- LIBERADA

27 jan 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em óleo de coco já me empolgo pra usar o produto. Recebi a Máscara Ultra-hidratante Yenzah da Linha Amo Sol.

De acordo com a empresa a Linha Amo Sol é ideal para quem quer curtir o verão com proteção e muita hidratação. Com o óleo de coco e  filtro solar. Cabelos protegidos, hidratados e sedosos.

MÁSCARA ULTRA-HIDRATANTE YENZAH AMO SOL LIBERADA

Máscara Amo Sol da Yenzah: promete proteger os fios do raios solares, hidratação profunda antes e depois praia e piscina. Fios resistentes e macios.

Composição: máscara e óleo liberados no poo.  Livre de parabenos, petrolatos, silicones e sal

AMO SOL YENZAH

Principais ativos:

  • Manteiga de Karité: doa brilho, flexibilidade e maciez. Protege dos raios solares e proteção térmica. Além de absorver e reter a umidade no fio.
  • Óleo de Macadâmia: protege o couro cabeludo das rios UV, mantém a umidade do fio, diminui frizz, dá brilho e trata a elasticidade das fibras diminuindo quebra e pontas duplas.
  • Óleo de coco: alto poder de hidratar, penetrar no fio, restaura, dá brilho, diminui frizz
  • Ureia: condicionamento e hidratação
  • Proteína hidrolisada do trigo: fortalece a fibra e tem ação condicionante
  • Agentes condicionantes

Óleo de coco com filtro solar Yenzah Amo sol: promete proteção do sol, hidratação e sedosidade para os fios. Além de nutrir, dar brilho, maciez e sem frizz.

Ativos: Óleo de Algodão (hidrata, nutre, e tem ação emoliente, diminui frizz e dá brilho), Óleo de coco e de Macadâmia ( esse que trás a proteção solar)

 Óleo de coco e Máscara Ultra-hidratante da Yenzah Linha Amo Sol!

Descrição:

Máscara branca, com consistência média, no toque das mãos dá para sentir os óleos e a manteiga. Tem um cheirinho de coco delicioso, parece cocada. Pote vem com 300g.

YENZAH

O Óleo de coco é transparente e incolor, tem uma textura densa, e o cheiro na hora que passa é de coco, mas ao longo do tempo eu sinto cheiro de óleo. O frasco vem com 50 ml e bico pump.

MÁSCARA HIDRATANTE YENZAH AMO SOL

Resenha Linha Amo Sol da Yenzah!

A máscara tem ação de 3 a 5 minutos. É do tipo que quando passa o fio já desmaia e fica super macio. Muito boa para enluvar e rende muito. E o resultado é um cabelo sedoso, domado, hidratado e muito nutrido.

Então, já o óleo é bem pesado sabe? Tem que ter cuidado na hora de usar. Pesei meu cabelo várias vezes. Coloco apenas 1 gota na mão, esfrego bem, e passo do meio as pontas.

Assim não pesa e da muito brilho. Aliás, sinto que as pontas ficam seladinhas, mas o que não curti foi o cheiro que fica de óleo quando seca. Pra mim é enjoativo. Eu amo produtos que perfumam cabelo.

É uma linha bem bacana pra quem mora em lugares com muito sol (aqui por exemplo, sol 365 dias do ano). E principalmente na praia e piscina.

AMO SOL

SEM ÓLEO                                                                                                                                      COM ÓLEO

E não, o óleo não vai fritar seu cabelo se usar no sol. Pelo contrário, ele vai proteger do sal do mar, do sol, do vento e vai evitar que seu cabelo vire palha depois da praia.

Enfim. Tanto a máscara como o óleo pode ser usado antes e depois da praia, e mesmo no dia a dia para cabelos bem ressecados e porosos. Gostei muito mesmo da máscara, mas o óleo por pesar e pelo cheiro não curti muito.

Já usaram? Essa é uma linha bem antiga da Yenzah. Então se já usou, me conta o que achou. O óleo pesa seu cabelo?

Aliás, tem outras resenhas da Yenzah clica AQUI pra ver. Beijocas  e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo