Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

KIT CHOQUE RESTAURADOR NATURA- PÓS QUIMICA

07 jan 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem faz química sabe como é importante tratar antes e depois os cabelos né? E por isso estou sempre em busca de produtos com essa promessa, de restaurar os danos causados por essas químicas. E quando vi a proposta da Linha Kit Choque Restaurador Natura  fiquei bem curiosa para testar.

Kit Choque Restaurador da Natura tratamento pós químicas !

Kit Choque Restaurador da Natura tratamento pós químicas !

Qual a promessa dessa linha?

De acordo com a empresa Devolve os nutrientes perdidos e restaura todas as camadas da fibra capilar. Prolonga o efeito dos processos químicos, efeito antiumidade e antifrizz por até 24 horas. Para cabelos quimicamente danificados doando brilho e maciez. O kit promete render 15 aplicações.

Composição: linha liberada low poo

Principais ativos:

  • Máscara: agentes condicionantes, Pantenol (hidrata), Óleo de noz Pecã ( por conter aminoácido Arginina fortalece o fio, melhora a circulação sanguínea do couro cabelo, ajuda no crescimento capilar, uniformiza as fibras), complexo de 9 aminoácidos ( recuperam a fibra repõe massa perdida)
  • Sérum potencializador: agente hidratante e condicionante, 3 Proteínas vegetais (recuperam o fio, além de ter ação condicionante)
  • Sérum restaurador: silicones, Glicerina (hidrata), Óleo de noz Pecã, proteínas vegetais e complexo com 9 aminoácidos.

Descrição da Linha Choque restaurador tratamento imediato pós química.

  • Máscara: branca com consistência média, tem cheirinho suave e muito gostoso. O produto vem na bisnaga com 150 ml.
  • Potencializador: creme branco bem consistente, cheiro suave, e a bisnaguinha vem com 25 ml
  • Finalizador: creminho mais levinho, de cor branca e o mesmo cheirinho. Bisnaguinha com 25 ml.

NATURA PLANT

Modo de usar: lavar o cabelo, retirar o excesso de umidade, colocar uma quantidade da máscara e também do potencializador. Misture e aplique no cabelo, massageie e deixe agir 3 minutos. Após enxaguar aplique o sérum finalizador.

Resenha Kit Choque Restaurador da Natura tratamento pós químicas!

O que achei?

A máscara com o sérum juntos tem uma textura bem consistente, lembra uma manteiga capilar. Mas, é fácil de aplicar, desliza no fio e na hora deixa o cabelo bem macio. Após o enxague o cabelo fica sedoso e nem precisa de condicionador.

Aliás, a máscara tem ação bem condicionante também. O sérum finalizador é leve, apliquei no cabelo úmido, e outra vez no cabelo seco para ver o resultado.

E de fato o finalizador dá o toque final, deixa o fio muito sedoso mesmo, alinhado e acaba com o frizz.

Resultado foi um cabelo domado, leve solto, mas com o peso da reposição de massa. Diria que é uma hidro-reconstrução. E por não ter queratina não dá aquele efeito rígido ao fio.

NATURA PLANT CHOQUE RESTAURADOR

Ao toque senti um bom encorpamento, e as pontinhas ficam lindas. É uma linha que dependendo da saúde do seu fio dá para usar uma vez na semana, eu vou encaixar na etapa de reconstrução a cada 15 dias. No meu que não tá precisando de tratamento de choque a cada 15 dias é suficiente, mais que isso vai pesar.

Paguei super baratinho, pois comprei na promoção, mas o kit sai em média 63 (no site Natura AQUI). Não creio que renda 15 aplicações não mesmo, mas como é uma linha que não é de uso diário vai durar bastante. Uma dica, deixa pra comprar quando entrar em promoção.

Enfim, eu aprovei a linha. Deu um bom resultado no meu cabelo, aliás a outra que testei também gostei muito, Nutrição Natura Lumina RESENHA AQUI. E vocês meninas, já usaram? Afinal essa não é uma linha nova da Natura. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo