|Slide, cabelo liso, Comprinhas, Rolou sentimento

ESCOVA SECADORA ALISADORA PHILCO – VALE A PENA?

21 jan 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ah, diz ai como é bom poder ajeitar o cabelo em casa rapidinho né? E hoje em dias existem vários aparelhos que ajudam nisso. Alisa, enrola, modela. E quando vi resenhas dessa Escova Secadora Alisadora Philco enlouqueci.

ESCOVA SECADORA ALISADORA PHILCO – VALE A PENA?

Na verdade eu queria a da Britânia. Mas, não achei nos sites nem em loja, então resolvi comprar a da Philco, uma marca que eu gosto e soube que as duas são feitas pelo mesmo fabricante. Ou seja, são iguais, só muda o visual.

A minha é 110 , e paguei 139,90 no site das casas Bahia. Foi difícil de achar essa também na voltagem que eu queria. Enfim. Comprei rs.

RESENHA DA ESCOVA SECADORA ALISADORA PHILCO

Escova secadora, modeladora, e alisadora. Tem revestimento de cerâmica, com íons que deixam o fio saudável, macio e com brilho.

Tem duas velocidades, e 3 temperaturas. Frio, quente e pelando rs. Ela é bem grandona, achei que fosse pesada, mas não é, a rotativa é mais pesada que ela.

As cerdas são longas e únicas, e tem aquela bolinha na ponta, e na voltinha da escova as cerdas longas vem acompanhada de cerda curtas bem juntinhas.

philco escova

Aliás, tem resenha das ESCOVAS ROTATIVAS DA PHILCO (AQUI) E DA MONDIAL (AQUI).

ESCOVA SECADORA ALISADORA PHILCO – VALE A PENA?

Acabamento: ela é muito bonita, toda branca e com detalhes em Gold rosé, que é aquele dourado meio rosado, linda, linda, linda!

O fio é bem longo, e o cabo gira bem, não embola.

O que achei?

No começo me atrapalhei um pouco, mas as cerdas dela agarram bem o cabelo, e por isso facilita muito na hora de passar. Elas não agarram o fio e nem quebram. Desliza mesmo.

Resultado?

Ela seca muito rápido tanto raiz como comprimento. O cabelo fica extremamente liso, alinhado, sedoso, solto, com brilho. Ah, fica maravilhoso mesmo. Não achei que resseca o cabelo. Mas, logico, usei um protetor térmico.

O cabelo fica com cara de que foi feito chapinha. Liso mesmo. Diferente da Rotativa essa não dá pra modelar as pontinhas. Mas, pra quem gosta de cabelo liso chapado, vai amar essa escova.

Aliás meninas, gravei vídeo falando mais, e mostrando como uso ela. Se você tem uma dessas ou de outra marca, conta ai o que você acha.

Super, mega aprovadíssima! VALEU CADA CENTAVO! Beijocas e fica a dica bunitas.

RESENHA DAS ESCOVAS ROTATIVAS AQUI E AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo