Comprinhas, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

BOTANIC BEAUTY DA AMEND- VEGANA E LIBERADA

03 jan 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então. Nada melhor que começar o ano com lançamento né? Melhor ainda se for uma linha com fórmula 90% natural, vegana e liberada. Estou falando da Botanic Beauty da Amend.

A Amend pensou no meio ambiente, e criou essa linha com embalagem biodegradável derivada da cana de açúcar que se degrada em 8 anos, já um plástico normal leva mais de 100 anos. Formula natural ecologicamente correta.

BOTANIC BEAUTY DA AMEND- VEGANA E LIBERADA

São duas linhas. Uma para cabelos fracos e quebradiços, é a da embalagem verde, e a que comprei que é para cabelos opacos e ressecados.

Resenha da Linha Botanic Beauty da Amend.

COMPOSIÇÃO BOATANIC BEAUTY AMEND SHAMPOO/MÁSCARA

Principais ativos shampoo e máscara.

  • Óleo de Moringa: revitaliza cabelos ressecados, cria um filme que evita o frizz e a perda de umidade, melhora a elasticidade, reduz danos causados por químicas e alto poder de hidratação.
  • Extrato de Jasmim: retém a umidade no fio e tem ação hidratante
  • Açúcar de raízes: mantém a umidade do couro cabeludo e do fio, melhora a elasticidade, e recupera o fio das agressões caudadas por processos mecânicos e químicos.
  • Shampoo contém agentes de limpeza suaves

Descrição:

Shampoo incolor e transparente. O cheiro é de ervas, suave e muito gostoso. O frasco é lindo, em forma de folha, porém bem frágil, a tampa do meu veio quebrada e vazou metade na caixa que veio. O frasco vem com 250 ml, paguei 42 reais.

Máscara branca com uma consistência bem grossinha, o cheiro é mais adocicado que o shampoo, mas tem um fundo de ervas também. Frasco com 300g.

Modo de usar: aplicar o shampoo em todo o cabelo, massagear, se for preciso faça duas aplicações. Enxague, retire o excesso de umidade e aplique a máscara em todo comprimento do cabelo enluvando mecha a mecha. Tempo de ação 3 minutos.

O que achei e resultados da Linha Botanic Beauty da Amend no meu cabelo.

O shampoo é hidratante, faz uma leve espuminha, e mesmo sem sulfato achei que limpou bem meu cabelo. Não fica embolado e nem ressecado.

A máscara é uma delicia de aplicar, ela derrete que nem manteiga. E na hora que começa a massagear o cabelo fica super macio. Aliás, não senti falta do condicionador.

Essa é a terceira vez que estou usando e meu cabelo em todas ficou uma seda, um toque aveludado, solto, leve, mas sem ficar fuá. Muito brilho, e de fato é uma linha hidratante.

Super aprovada. Uma super hidratação que deixa o cabelo com cara de tratado sabe? Os ativos são bacana e pelo jeito estão bem concentrados na composição.

BOTANIC BEAUTY DA AMEND- VEGANA E LIBERADA RESUTADOS

Vale quanto custa? Bom, vi no site que o preço já caiu um pouco (SITE AQUI). Achei uma linha carinha, mas, componentes naturais encarecem um produto e a embalagem biodegradável encarece mais ainda.

Aliás, o designer da embalagem é lindo, mas é outro item que encarece muito um produto, e cá pra nós, legal uma embalagem bonita, mas pra mim importa mais o conteúdo e seu resultado.

Mas, não me arrependi em comprar, só fiquei chateada por ter vazado produto e a empresa não ter me enviado outro, e realmente a embalagem precisa melhorar e muito, principalmente a tampa do shampoo.

Enfim, aprovado. E vocês meninas, já usaram? Me conta ai o que acharam. Beijocas e fica a dica.

Aliás, tem OUTRAS RESENHAS DE PRODUTOS AMEND. AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo