Cabelos loiros, Desamareladores, Low, No Poo e Co Wash, Matizadores

YENZAH YELLOW OFF – LINHA MATIZADORA LIBERADA

11 dez 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então. Lá vamos nós testar mais uma linha matizadora. Se eu gosto? E amo! E dessa vez é a Linha Yenzah Yellow Off , linha Desamareladora que recebi da marca para testar.

Qual a promessa da Linha Yellow Off da Yenzah?

YENZAH YELLOW OFF – LINHA MATIZADORA LIBERADA

De acordo com a Yenzah, seu sistema de tratamento desamarelador intensivo da máscara atua na reposição de massa, na redução da aspereza e na hidratação profunda, doa brilho, maciez, sedosidade, emoliência e força. Para cabelos muitos ressecados.

Com nanopartículas de alto poder de penetração que corrigem os tons amarelados e alaranjados dos fios, sem abrir suas cutículas. E além disso, trás  uma matização uniforme e livre de manchas. Contém filtro solar.

O shampoo limpa e higieniza os cabelos, neutralizando os tons amarelados e alaranjados dos fios. Hidrata e doa brilho, enquanto preserva a saúde do cabelo e o condicionador devolve brilho, nutre, desembaraça e preserva a matização dos fios. Tem efeito antiporosidade, que sela as cutículas para fios sedosos.

Composição. Shampoo contém sulfato, máscara e condicionador low poo.

 Principais ativos.

  • Shampoo: sulfato, agentes de limpeza suave, agente condicionantes, pantenol (hidrata), não contém sal.
  • Máscara: Manteiga de Karité ( dá brilho, hidrata, melhora a elasticidade), Óleo de Macadâmia ( melhora a elasticidade, brilho, controla volume, acaba com frizz além de nutrir e hidratar), Proteína hidrolisada( hidrata e trata porosidade), Óleo de Algodão ( hidrata, nutre, diminui firzz, tem ação emoliente) e Pantenol ( hidrata)
  • Condicionador: agentes condicionantes, Manteiga de Karité e a Proteína hidrolisada.

Descrição:

  • Shampoo: é um roxo intenso, e muito cheiroso, aliás, a linha toda.
  • Máscara: consistência média, tem um tom de azul arroxeado lindo. O perfume é delicioso e me lembra um perfume que não lembro o nome. Frasco com 300 g.
  • Condicionador: tem uma consistência média, e é bem clarinho. Ele tem um de roxinho claro quase um lilás. Mesmo cheiro maravilhoso, e o frasco dele e do shampoo vem com 240 ml.

Modo de usar: molhar o cabelo aplicar o shampoo espalhando e massageando todo o cabelo. Deixar agir de 3 a 5 minutos. Enxague e depois que retirar o excesso de umidade, aplique a máscara enluvando mecha a mecha. O tempo de ação é de 5 a 10 minutos. E o condicionador entra pra finalizar e dar aquela emoliência. Tempo de ação de 3 a 5 minutos.

Então, esse tempo varia de acordo com o tom do seu loiro, então, faça teste de mecha antes tá?

Resenha da linha Yellow off da Yenzah Shampoo, máscara e condicionador?

O shampoo é delicioso, faz bastante espuminha e a cor se mantem. Isso porque alguns shampoos matizadores quando você espalha a espuma fica branca. A máscara é maravilhosa. Sabe desmaia cabelo? Na hora que passa o fio fica sedoso e muito macio.

Desliza fácil, enluva bem. E na hora já dá pra ver o tom do cabelo mudando. E de fato o condicionador dá o toque final deixando o fio mais molinho ainda, não acho que tenha poder de matizar.

Resultados?

Definitivamente é a melhor linha matizadora que já usei. Pois, além de deixar uma cor linda, o cabelo fica sedoso, leve, com brilho e cara de tratado. Liberadinha, não chumba nem mancha. Preço justo. Tem como não amar?

Aliás migas, gravei vídeo mostrando aquele teste que faço aplicando o produto de um lado só. E contei mais sobre a linha. Já usaram? Conta ai o que deu no seu loiro. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo