|Slide, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

AMEND EXPERTISE REDENSIFICA ENCORPA – CABELOS FINOS

13 dez 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem me acompanha sabe que algumas marcas viram queridinhas né? E hoje trago a resenha da Amend Expertise Redensifica Encorpa. A Amend é uma marca com produtos de alta qualidade e tecnologia.

E essa linha é para cabelos sem vida, finos e com pouco volume. Ou seja, feito pra mim rs.

AMEND EXPERTISE REDENSIFICA ENCORPA – PARA CABELOS FINOS E SEM VOLUME

AMEND EXPERTISE REDENSIFICA ENCORPA – PARA CABELOS FINOS

Benefícios dessa linha de acordo com a empresa

  • Previne a quebra, revitaliza e dá volume aos fios;
  • Com peptídeos e aminoácidos biofuncionais que aumentam o diâmetro dos fios;
  • Com tecnologia Interaction 3D que injeta os ativos ao longo do dia
  • Fios com volume, encorpados e muito brilhantes.

Composição: linha toda liberada low poo inclusive shampoo.

Principais ativos: contém na máscara, condicionador e sérum.

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Glicerina hidrata
  • Amido de milho: é um carboidrato que possui uma grande cadeia de glicose, que tem um grande poder de hidratação, redução do volume ( no sentindo domar o fio) e brilho.
  • Extrato das sementes da alfarroba: rica em vitaminas B1, B12 e A, tem ação antioxidante, além de proteínas e aminoácidos trazem reposição de massa e resistência ao fio
  • Proteína vegetal do milho: proteínas vegetais tem melhor penetração na fibra, tem ação condicionante e de reparação.

Descrição:

Shampoo é transparente, bem denso parece um gel. A linha toda tem o mesmo cheirinho delicioso de rica. O condicionador tem consistência média, de cor branca. Ambos vem com 250 ml de produto.

A Máscara tem consistência média, parece uma manteiguinha. De cor branca e muito cheirosa. Frasco com 300g. Por fim o sérum, que é meio que uma aguinha grudenta e incolor, o frasco vem com conta gotas e tem 75 ml.

Modo de usar: lavar com o shampoo, retirar o excesso de umidade e aplicar a máscara mecha a mecha, deixar agir 3 minutos, e finalizar com o condicionador. O sérum pode ser aplicado no cabelo seco ou úmido.

Resenha da Linha Redensifica e Encorpa da Amend

O que achei

O shampoo é muito denso, faz uma espuminha e achei que limpa bem, e não embolou meu cabelo. A máscara é uma coisa de louco, muito, mas muito desmaiadora, meu cabelo na hora fica extremamente sedoso. E por fim o condicionador que também é bem emoliente e condicionante.

O sérum testei no fio úmido e seco. Na verdade não vi diferença com o uso dele. Testei muitas vezes ao longo do dia, mesmo usando outros produtos, o fio fica mais domadinho e só, e o perfume dele some quando seca.

Quando fala em encorpar o fio a gente pensa em reconstrução né? Pois é ela que repõe a massa perdida. Eu diria que essa linha se encaixa nessa etapa, mas, uma reconstrução que trás muita leveza, emoliência e sedosidade.

A composição não contém queratina, nem vários aminoácidos, mas o que faz a diferença nesse linha é a tecnologia que leva os componentes aos poucos para dentro do fio, e isso acontece ao longo do dia e progressivamente conforme vai usando a linha. E o tipo de aminoácidos biofuncionais.

Resultados?

Já usei 3 vezes, e em todas meu cabelo ficou extremamente sedoso, solto, leve, e sim, senti um volume diferente. Na primeira vez nem tanto, mas na segunda vez que usei achei que o efeito foi diferente da primeira vez.

Então. No teste de hoje achei o efeito melhor.  Diria que em 3 usos deu um volume de uns 40% a mais. E creio que isso possa aumentar ao longo do uso. Mas, sensação de mil fios a mais (como promete a marca), ainda não vi não.

Enfim. O que mais gostei é a cara de cabelo saudável, tratado, e a sedosidade. Não parece que é uma reconstrução. Ah, o cheiro. Fica no cabelo, mas não tão intenso.

Se ficou com vontade de testar diria pra investir no shampoo e máscara, com certeza será o suficiente, o Sérum eu realmente não vi diferença quando usei. Gostei muito do resultado, principalmente por não pesar e nem deixar o fio rígido.

Alias, super indico para quem tem cabelos finos, e dá pra usar duas vezes na semana, como estou fazendo. Já usaram essa Linha da Amend? O que acharam? Deu efeito de mais fios? Conta tudo. Ah, tem vídeo lá no canal falando mais dessa linha, espero vocês lá. Beijocas

Então miga, Outras resenhas de produtos da AMEND clica AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo