Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Reconstrução

PHYTO MANGA WIDI CARE – ULTRA NUTRIÇÃO LIBERADA!

20 nov 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sabe quando tem um produto que todo mundo fala bem? Ai, você fica muito curiosa para testar e ver se é tudo isso? Pois bem, recebi a tão amada Linha Phyto Manga Widi Care. Uma linha que promete Ultra Nutrição. Toda liberada!

PHYTO MANGA WIDI CARE – ULTRA NUTRIÇÃO LIBERADA!

PHYTO MANGA WIDI CARE – ULTRA NUTRIÇÃO LIBERADA!

De acordo com a empresa, a linha de tratamento Phytomanga foi desenvolvida com extratos e óleos vegetais para repara nutrir os cabelos.

Cria um véu invisível nos fios de nutrientes, deixando-os macios, saudáveis e muito nutrido. A linha é livre de Sem: sulfato, parabenos, óleo mineral, sal e silicones.

Para todos os tipos de cabelos principalmente os quimicamente tratados.  pH entre 3,5 a 4,5.

Composição Phyto Manga. Shampoo low poo. Máscara e condicionador no poo.

Principais ativos máscara e condicionador:

  • Manteiga de manga: hidratação profunda, nutrição potente, repõe o filme hidrolipidico, ou seja, cria uma proteção no fio evitando a perda da umidade e dos nutrientes, além do brilho e maciez.
  • Extrato de Pitanga: alto poder de hidratação
  • Óleo de abacate: hidrata, e pro conter proteínas e aminoácidos recupera o cabelo
  • Moringa Oil: hidrata, dá brilho e maciez
  • Óleo de Argan: revitaliza o cabelo, hidrata, diminui frizz, dá brilho e sela as cutículas.
  • Óleo de coco: hidrata profunda, recuperação, diminui o frizz.
  • Babaçu óleo: hidrata e tem ação reconstrutora
  • Pantenol: hidrata
  • Colágeno vegetal: hidrata, recupera a elasticidade
  • Vários aminoácidos:  devolve a resistência para o fio repondo a massa perdida

Principais ativos shampoo:

  • Agente de limpeza suave, a Manteiga de Manga e o extrato de Pitanga, glicerina, óleo de coco e abacate além de proteínas vegetais e aminoácidos.

Descrição:

Shampoo: branco, leitoso e perolado. Condicionador tem uma consistência mais levinha, também é branquinho. Ambos vem com 300 ml.

Já a máscara além de consistente tem aquele efeito teia de aranha sabe? Branquinha e o cheiro dessa linha toda é a coisa mais deliciosa que já senti.

Já vou avisando. Se você não gosta de manga, principalmente do cheiro dela, foge dessa linha. É manga pura, muito perfumado, dá literalmente vontade de comer. Cheiro da fruta puro.

Modo de usar:

Lavar o cabelo com o shampoo, massageie suavemente. Após retire excesso de umidade e aplique a máscara mecha a mecha enluvando bem. Tempo de ação de 5 a 10 minutos. Depois que agiu, retire e finalize com o condicionador.

Resenha da Linha Phyto Manga da Widi Care.

O que achei?

Então, o shampoo é extremamente cremoso, limpa bem, não faz muita espuma. O que amei é que não resseca nadinha. A máscara é do tipo, passou cabelo desmaia. Deliciosa para enluvar, ela desliza muito e o cabelo parece que absorve tudo.

O  condicionador  é bem emoliente, condicionante. E além disso, deixa o cabelo mais macio ainda.

Resultados?

usei 4 vezes essa linha completa e em todas as vezes o resultado foi um cabelo domado, sedoso, com brilho, e com peso na medida certa. Senti mesmo muita nutrição e um certo encorpamento. Diria que é uma linha Nutri-reconstrutora e além disso, ainda trás uma boa hidratação.

O cheiro fica no cabelo, mas um pouco mais suave.

Enfim. Agora entendi a paixão das pessoas por essa linha. Um tratamento potente, liberadinho, e com resultados incríveis.

Já usaram? Afinal essa linha é um clássico da Widi Care, e uma paixão geral. Me conta ai se já usaram e o que acham dessa linha. Enfim, super aprovada.

Aliás, tem vídeo mostrando a aplicação, falei mais detalhes da linha e mostrei o resultado. E se quiser mais resenhas  de produtos da Widi Care clica AQUI. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo