Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

LINHA MYPHIOS HIDRA BRILHO-HIDRATAÇÃO INSTANTÂNEA

15 nov 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai gosta de novidades? Eu adoro. Então. Hoje trago pra vocês uma marca nova no mercado. Recebi para testar a Linha Myphios Hidra Brilho. Uma linha para cabelos ressecados, que promete uma super hidratação.

A Myphios é uma marca nova que chegou chegando. Produtos com embalagens bonitas, composição bem elaborada, várias linhas. E já no primeiro teste acho que a marca veio para ficar.

Mas, vamos ao que interessa.

Linha Myphios Hidra Brilho – Hidratação instantânea!

Linha Myphios Hidra Brilho – Hidratação instantânea!

De acordo com a empresa essa linha promete Hidratação instantânea, alto poder de reposição hídrica. Promove emoliência, controla volume, hidratação profunda que restaura a fibra capilar.

Composição: shampoo contem sulfato, máscara e condicionador low poo

COMPOSIÇÃO Linha Myphios Hidra Brilho – Hidratação instantânea!

Principais ativos:

Shampoo: agente de limpeza suave, sulfato, óleo de Macadâmia, óleo de pracaxi, silicone que vem com outros componentes (Amodimethicone / C11-15 Pareth-7 / Laureth-9 / Glycerin / Trideceth-12) que trazem condicionamento, diminui frizz, desembaraçante, aumenta brilho e atinge locais danificados da estrutura capilar.

Máscara e condicionador: glicerina (ação umectante), Óleo de Macadâmia ( nutrição, hidratação, melhora elasticidade e tem ação condicionante), Óleo de Pracaxi ( ação umectante, alinha o fio,  leve, diminui frizz), Óleo de coco ( hidratação profunda, diminui frizz e pontas duplas), agentes condicionantes, conservantes e aroma.

Descrição:

Shampoo é branco e leitoso, tem um cheirinho bem suave e muito gostoso. O frasco vem com 300 ml.

Máscara: branca com textura bem consistente. O perfume é mais intenso que o shampoo, muito gostoso, lembra um perfume de rica. O pote vem com 250 g.

Condicionador: branco com textura média, consistente, de tal forma que é até difícil de tirar do frasco. O mesmo perfume da máscara. Vem com 300 ml.

Resenha Linha Hidra Brilho da Myphios.

Hoje é a terceira vez que estou usando. Aliás, em todos os testes usei a linha completa. O modo de usar: lavar com shampoo, tirar excesso de água e aplicar a máscara enluvando, e deixar agir 5 minutos. Enxaguar e aplicar o condicionador, deixar agir 3 minutos.

O que achei?

Então. O shampoo é bem cremoso, e não esturrica o cabelo. A máscara é do tipo desmaia cabelo, passou, enluvou a maciez é incrível, fica mega emoliente. O condicionador consegue ser mais desmaiador ainda.

Cabelo fica muito fácil de pentear. Aliás, molhado você já sente o cabelo mais sedoso.

Resultado da Linha Myphios Hidra Brilho no meu cabelo?

De fato, um cabelo com muito brilho, sedoso, alinhado, domado, hidratado e cheiroso. Tá bom ou quer mais rs. Realmente não esperava esse resultados, me surpreendeu mesmo.

Enfim, diria que essa Myphios veio pra abalar as estruturas. Fiquem de olho. Aliás, tem vídeo lá no canal, que foi em colab com a brilhosa Carol Kyoko, o Divo Deninson Diamond e a gatona Nina do Segredo dos fios. Passa lá pra ver as resenhas tá?

Onde comprar os produtos da Myphios? No site da marca, lá vai achar essa linha que testei e todas as outras, clica AQUI. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo