Cronograma Capilar

FAVORITOS DA AMEND- CRONOGRAMA COMPLETO

05 nov 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, quem me acompanha sabe que adoro os produtos da Amend, e por isso resolvi trazer pra vocês Meus produtos Favoritos da Amend, um para cada etapa do cronograma capilar.

A Amend é uma marca profissional, com alta tecnologia. Tem produtos caros, mas tem também produtos acessíveis. Aliás, tudo que uso dá muito certo no meu cabelo.

FAVORITOS DA AMEND- CRONOGRAMA COMPLETO

Vou começar com a etapa Reconstrução

Complete Repair da Amend

Adoro, pois é uma reconstrução potente porém que não enrijece o fio, não pesa. Pelo contrário, sinto meu cabelo mega sedoso quando uso ela.

O que mais gosto é que não tem queratina na composição, e sim muitos aminoácidos que vão repor a massa perdida.

RECONSTRUÇÃO FAVORITOS DA AMEND- CRONOGRAMA COMPLETO

RESENHA COMPLETA AQUI.

Linha R.L.P : também entra na etapa reconstrução. Essa tem uma proposta diferente, repor estruturas do fio, da fibra que foram danificadas. Ela consegue penetrar profundamente no fio recuperando a fibra capilar.

Tem ação progressiva. E por não conter queratina e sim aminoácidos, deixa o cabelo leve e muito sedoso. Consigo usar as duas a cada 15 dias. RESENHA COMPLETA AQUI.

Meus favoritos da Amend 

Hidratação capilar Luxe Creatinons Blond Care Amend

Uma máscara que trás muita hidratação, além de manter a hidratação no fio. Cabelo fica leve, sedoso, mas sem fuá. Além de componentes hidratantes contém dois aminoácidos.

RESENHA COMPLETA AQUI.

Nutrição Óleos Marroquinos – Favoritos da Amend

Essa máscara é meu xodó. Amo o efeito dela no meu cabelo. Nutrição com peso na medida certa, fora que trás um pouco de hidratação também. Contém vários óleos, como Argan, Amêndoas e Manteiga de Karité.

E o perfume dessa é apaixonante. RESENHA COMPLETA AQUI.

Óleos Indianos: uma máscara que também tem efeito nutritivo, além de  hidratação e recuperação pro fio. Com Óleo de Amla e Canela. Fortalece, ajuda no crescimento capilar.

Diria que esse é um coringa pra todas as etapas. RESENHA COMPLETA AQUI.

NUTRIÇÃO FAVORITOS DA AMEND- CRONOGRAMA COMPLETO

Finalizadores.

Óleo Finalizador Óleos Marroquinos Amend

Amo, amo, amooo esse óleo. Leve, cheiroso, nutre e hidrata como nenhum outro. Uso até na pele. Também uso às vezes pra potencializar as máscaras. Mas, no cabelo seco é o jeito que mais gosto de usar.

RESENHA COMPLETA AQUI

 Fluido prolongador do efeito liso Valorize

Além de proteger do calor da escova e chapinha, ele dá um efeito lindo no meu cabelo, que foca lisinho, sedoso, com brilho e muito cheiroso. Uso também ao longo do dia no cabelo seco.

FINALIZADORES FAVORITOS DA AMEND- CRONOGRAMA COMPLETO

RESENHA COMPLETA AQUI.

Aliás, os produtos da Amend não são baratinhos, mas também pela qualidade não são caros. Compro sempre no site deles AQUI, pois os preços são menores que nas lojas físicas, além de acima de 80 reais não paga frete.

 

Então migas. Qual produto da Amend é seu favorito? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo