Comprinhas, Dica do dia

BLACK FRIDAY DICAS PARA COMPRAR COM SEGURANÇA

11 nov 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ah, essa época do ano acho que é mais esperada do que Natal né não? Black Friday, quando os preços caem, e aquele produto do sonho fica mais acessível.

Então, quem ai nunca ficou esperando a Black Friday pra comprar um produto de cabelo daqueles que custam os olhos da cara né? Ou um eletrodoméstico, celular, e por ai vai.

E os sites enlouquecem a gente com tanta promoção. Preços baixos, e no dia 29 de Novembro que é o dia oficial desse evento as promoções são incríveis. Mas, cuidado amiga, tem muita enganação viu.

BLACK FRIDAY DICAS PARA COMPRAR COM SEGURANÇA

Dicas para comprar com segurança na Black Friday.

Primeira coisa é fazer uma listinha do que você quer. Aquilo que realmente precisa, por que senão miga, você vai comprar coisas que nem sabe para que comprou. Planeje-se. Veja o que realmente precisa.

Tenha em mente que fim de ano a gente gasta horrores com as festas né, viagens, presentes, e inicio do ano vem o pior. Boletos e mais boletos, tudo vence em janeiro.

Então, para não fazer uma divida desnecessária, segura a onda, e tenta comprar só o que precisa.

Verifique a segurança dos sites.

Atenção! De fato esse época é a que mais tem sites clonados, invadidos, que roubam suas senhas,  dados de cartões, emitem boletos falsos.

A dica é: compre em sites que você conhece, sites de lojas conhecidas, sites que você sabe que são de confiança.

Mas, mesmo assim, uma dica que pode ajudar um pouco. Preste atenção no endereço do site. Verifique se antes do endereço (nome da loja .com.br) tem o httpS.

Muito importante o site ter esse “S” no inicio. Isso indica que é um site seguro, blindando, verificado. Tá, não é 100% impossível de ser haqueado, mas dificulta e muito.

Atenção nos preços!!!

Antes de mais nada tenha em mente que algumas lojas ou sites aplicam o velho golpe de aumentar o preço dias  antes, e no dia da Black Friday dão o tal desconto, e o produto volta para o preço que estava antes.

Enfim, infelizmente é assim. Por isso, pesquise dias antes, printe a tela, tire foto na loja, guarde bem o preço do produto que você quer comprar com desconto.

BLACK FRIDAY DICAS PARA COMPRAR COM SEGURANÇA !

Assim você vai ter certeza que não está comprando gato por lebre rs.

Bom são dicas básicas, mas que vão te ajudar (um pouco né,  porque ninguém tá 100% livre) a não cair na Black Fraude.

Aliás, minha lista esse ano está pronta, tem uma geladeira e tô de olho em produtos da Loreal e Kerastase. E vocês meninas, me conta ai sua listinha de compras. Beijocas e fica a dica. Tenham juízo tá, comprem com moderação rs.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo